Super Mario Run receberá uma grande atualização nos celulares Android e iOS no dia 29 de setembro. O game ganhará fases para renovar o jogo e um modo chamado "Quickfire", além da adição da princesa Daisy como uma personagem e a possibilidade de jogar ouvindo música. Outra novidade é o desconto de 50% no jogo completo nas próximas duas semanas - lembrando que a versão gratuita é uma demo e a completa custa em torno de US$ 10.

Para jogar com a Daisy o jogador deverá completar o "Remix 10", um modo no qual você deverá focar em encontrar medalhas coloridas, as chamadas "Rainbow Medals". Depois que conseguir medalhas suficientes, você terá Daisy na sua equipe de personagens. A atualização também trará um novo mundo chamado "World Star" que estará disponível apenas para os jogadores que completarem os seis mundos iniciais do game.

... 6087 8.225,10.0434783 6.5,10.0434783 L6.5,10.0434783 Z" id="Shape"> Atualização de Super Mario Run trará novas fases, modo e Daisy (Foto: Divulgação/Nintendo)

Outros recursos que serão possíveis com o upgrade de Super Mario Run são a possibilidade de ouvir música enquanto joga (o que adiciona fones de ouvido no personagem), além de itens e decorações novas para o Reino dos Cogumelos.

Via Eurogamer



>>> Veja o artigo completo no TechTudo