Free Fire, Battle Royale da Garena disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS), permite que os jogadores participem de guildas. A guilda é um recurso do jogo online que facilita a jogatina com pessoas conhecidas, e nelas os players podem montar seu duo ou squad com as pessoas com quem têm mais entrosamento e, consequentemente, ter melhores desempenhos em cada partida. Caso o jogador queira, pode sair de um clã e entrar em outro grupo de players. Veja, a seguir, o passo a passo sobre como deixar uma guilda no Free Fire.

Vale ressaltar que, para sair da guilda, o participante deve estar há mais de 24 horas no clã. Por isso, caso tenha entrado em menos de 24 horas, a Garena recomenda que os usuários esperem passar esse tempo para concluir a saída.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como sair de guilda no Free Fire

Passo 1. Na tela inicial do Free Fire, clique no ícone que simboliza a Guilda, localizado no menu vertical direito;

Passo 2. No painel de Guilda, clique em "Lista de Membros";

Passo 3. Em "Lista de Membros", clique no ícone da porta com seta apontada para sinalizar a saída da guilda, na parte inferior;

Passo 4. Clique em "

... ;OK" para confirmar a saída da guilda.

Quer saber tudo sobre o universo de celulares, jogos, aplicativos e demais eletrônicos? É só dar uma olhada no nosso canal no YouTube:



>>> Veja o artigo completo no TechTudo