Diversos jogos disponíveis para download em celulares iPhone (iOS) e Android prometem levar a experiência de relacionamentos sexuais para o mundo virtual. Nesses games, como o Secrets: Game of Choices e o clássico repaginado dos anos 80 Leisure Suit Larry, o jogador pode viver um namoro ou escolher picantes destinos para seus personagens. Alguns deles também oferecem cenários de temas variados e específicos, como vampiros ou celebridades. Confira, a seguir, a lista com os cinco melhores jogos de sexo para baixar em smartphones.

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

1. Is it love? Drogo - Vampiro

Lançado em 2017 e com apenas 89 MB, o Is it love? Drogo - Vampiro é um jogo gratuito com gráfico baseado nos mangás e animes japoneses, e leva o gamer a uma novela interativa com capítulos liberados semanalmente. Na história, a personagem principal se matricula em uma nova universidade e conhece vampiros atraentes e sensuais. A cada episódio, cabe ao jogador decidir os caminhos que ela deve seguir, entre duas opções de interação. Com jogabilidade simples, mas imersiva, o game traz atmosfera de mistério, terror e luxúria.

Saiba mais: conheça o jogo Bully, que já foi banido do Brasil

2. Secrets: Game of Choices

O mais leve da lista, com 75 MB, Secrets: Game of Choices traz um clima de romance para o jogador. Lançado em 2018 e atualizado toda semana, no game é possível ter uma relação com diversos tipos de personagens, de roqueiros famosos a criminosos e professores universitários. Com gráfico bem desenhado e colorido e jogabilidade semelhante ao anterior, em modo de novela interativa, o jogo possibilita a personalização do personagem, entre roupas e penteados. Também oferece três narrativas diferentes: Desejos Universitários, Amor de Verão e Hotel Mal Assombrado.

3. Celebrity Hunter

O Celebrity Hunter, com 433 MB, traz um gráfico 3D mais realista que os anteriores. Apesar da mesma funcionalidade interativa para decidir entre duas opções na narrativa, as cenas são mais elaboradas e imersivas. Lançado em 2018 e com atualizações quinzenais, a história principal traz um paparazzo que deve se aproximar de celebridades para se reerguer na carreira, seja por meio da amizade ou da sedução. O jogo oferece várias opções de caminhos a seguir, ações a realizar e celebridades que devem ser conquistadas pelo gamer.

4. Leisure Suit Larry: Wet Dreams Don’t Dry

O mais pesado da lista, com 898 MB, o Leisure Suit Larry: Wet Dreams Don't Dry foi lançado para smartphones em 2019, e teve atualização recente. O jogo erótico conta a história de Larry Laffer, um galanteador clássico de uma série de games dos anos 80. Na história, Larry cai nos dias atuais mas ainda é o mesmo de 1987 e o objetivo no game é seduzir as garotas, mesmo o personagem tendo um físico pouco atraente. O gráfico traz desenhos em estilo de caricaturas coloridas e a jogabilidade é de apontar e clicar, mudando o rumo do personagem e encontrando itens.

5. Amor & Namoro Romance 3D

O Amor & Namoro Romance 3D, bem leve, com somente 80 MB, foi lançad

... o em 2019 e atualizado essa semana. O game, que é bem simples e de jogabilidade fácil, traz diversas perguntas ao jogador para seguir adiante com a história sensual em clima de romance. Por meio de desenhos simples e sem cenas muito elaboradas, o jogo conta com vários cenários, como histórias de verão, contos de fadas ou até mesmo paixões em viagens. Dinâmico, o Amor & Namoro Romance 3D é indicado aos que têm pouco espaço no celular e desejam se divertir rapidamente.

Quais jogos polêmicos você já jogou? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo