Halo: Combat Evolved Anniversary chegou de surpresa para PC nesta última terça (3) e agora está disponível na loja digital Steam e na Microsoft Store por R$ 49,99. O game é um remake do clássico Halo original, o qual deu início à franquia de sucesso que se estendeu por diversos capítulos e atualmente aguarda seu sexto jogo: Halo Infinite para o Xbox Series X. Halo: Combat Evolved Anniversary também está disponível como parte da coletânea Halo: The Master Chief Collecion por R$ 129 ou como parte do Xbox Game Pass para assinantes no PC.

O primeiro game da série Halo foi lançado em 2001 para o Xbox original, desenvolvido pela Bungie, empresa hoje conhecida pela franquia Destiny. Em seu aniversário de 10 anos, em 2011, o game ganhou um remake para o Xbox 360 chamado Halo: Combat Evolved Anniversary, desenvolvido pela 343 Industries, que assumiu o controle da franquia a partir de Halo 4. Uma ótima função do remake que ainda está presente na versão do PC é que o jogador pode escolher entre jogar o game com os gráficos refeitos do Xbox 360 ou com os visuais originais do primeiro Xbox.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Em ambos os modos o game teve algumas melhorias gráficas, e jogadores poderão experimentar seus visuais em alta resolução de 4K UHD e uma taxa de quadros a 60 FPS ou mais. Esta versão do jogo traz também suporte a monitores Ultrawide e ajustes do FOV. O popular modo multiplayer do game também está incluso com suporte tanto para partidas competitivas quanto para jogar a cam

... panha cooperativamente com um amigo online.

Qual o melhor FPS grátis online? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Polygon, DSOGaming



>>> Veja o artigo completo no TechTudo