Apesar da estagnação no mundo dos smartphones, a tecnologia está em constante evolução! Por isso, a cada dia que passa, são cada vez mais os aparelhos que chegam ao mercado através das mais variadas marcas, especialmente quando olhamos para as fabricantes Chinesas. Como é o caso da Vivo!

Dito tudo isto, sabemos que o novo Vivo Apex 2020 vai ser lançado amanhã na China, chegando ao mercado Europeu apenas alguns dias mais tarde. Mas quais são as novidades neste novo Smartphone?

Vivo Apex 2020 chega ao mercado com suporte para carregamento rápido e sem fios de 60W!

Portanto, ainda não existem muitas informações disponíveis acerca deste aparelho. No entanto, pelo que sabemos, o novo Vivo Apex 2020 pode chegar ao mercado com um ecrã curvo de 6,5 polegadas com uma taxa de atualização de 120hz. (Igual aos novos Galaxy S20)

Entretanto, a nível de câmeras, este novo Smartphone deverá apostar num sistema de câmeras em circulo, onde se estima que poderá vir incorporada a primeira câmera PTZ (Pan Tilt Zoom). O que permitirá a cada utilizador tirar fotografias com um Zoom óptico de 5x e 7.5x.

Por fim, sabemos ainda que o Vivo Apex 2020 será alimentado por um processador Snapdragon 865 da Qualcomm. Para completar o pacote, deverá ter cerca de 8GB de RAM e 128GB de memória interna.

Contudo, não tome nenhuma destas informações como garantidas. Afinal de contas, as informações acima reveladas não são oficias e podem sofrer alterações durante os próximos dias.



Caso se confirme que o Vivo Apex 2020 chegue ao mercado com um carregamento rápido sem fios de 60W. Então é quase certo que o carregamento com fios será ainda mais rápido.

Para além disso, mesmo apesar de ainda não sabermos com quantos mAh vem a bateria deste novo smartphone, é importante realçar que temos aqui um verdadeiro concorrente ao Xiaomi Mi 10 que conta com um carregamento rápido sem fios de 30W e ao Huawei Mate 30 Pro que chegou ao mercado com um carregamento rápido sem fios de 25W.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].