Red Dead Redemption 2 foi um autêntico sucesso de mercado, quando foi lançado em Outubro de 2018. Um sucesso no fundo tão grande… Que meteu vários fãs a pensar, “Qual é o próximo passo da Rockstar?”

Pois bem, acabou de chegar um novo rumor, a afirmar que o popular estúdio está a trabalhar num remake do primeiro Red Dead Redemption, para o PC e as consolas de nova geração!



Portanto, esta informação chegou durante o dia de ontem ao Reddit, com informações bastante interessantes e merecedoras de uma leitura atenta. Afinal de contas, de acordo com o ‘Leaker’, a informação vem de um membro do staff responsável pelo projeto.

E pelos vistos, não estamos aqui a falar de um Remaster… Nada disso, é mesmo um Remake!

Assim, Red Dead Redemption ‘Remake’ irá contar com um mapa muito maior em relação ao jogo original. De forma a que o jogo não fique nada atrás do mais recente jogo da saga. Aliás, vamos ter a adição de novo conteúdo, para fazer a ligação entre o primeiro e segundo título Red Dead.



Curiosamente, este ‘remake’ deveria ter lançado quando o jogo original fez 10 anos no mercado… Mas a equipa encontrou uma quantidade massiva de bugs, que acabou por adiar todo o projeto. Ainda assim, para tentar apressar o período de desenvolvimento, 2/3 da equipa de Red Dead Online está agora a juntar-se a RDR Remake.

Dito tudo isto, se o foco da Rockstar está no remake do jogo original… O que vai acontecer ao ‘port’ de Red Dead Redemption 2 para o PC?

É provável que o popular jogo seja novamente adiado, provavelmente para a mesma altura de lançamento das consolas de nova geração. Ainda assim, tudo isto não passa ainda de um rumor! Por isso, vamos esperar por mais algumas informações.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte