Dragon Ball FighterZ revelou um trailer com a nova personagem Kefla nesta quinta-feira (20). No vídeo, divulgado pela Bandai Namco e Arc System Works, é possível ver um pouco do gameplay da lutadora, que chega ao jogo no dia 28 de fevereiro e será a primeira liberada por DLC do FighterZ Pass 3. Dragon Ball FighterZ está disponível para download no PlayStation 4 (PS4), Xbox One, Nintendo Switch e PC.

O terceiro passe de temporada do jogo trará cinco personagens no total, com Kefla, Goku em sua versão Ultra Instinto e mais três lutadores ainda não revelados. Kefla é a fusão de duas sayajins chamadas Kale e Caulifa, personagens que apareceram pela primeira vez em Dragon Ball Super durante a saga do Torneio do Poder.

Assim como o sayajin Cabba, Kale e Caulifa são do universo 6, um universo paralelo no qual o planeta da raça sayajin não foi destruído, como no universo 7 de Goku e Vegeta. Durante o torneio as duas utilizam os brincos Potara para se fundirem em uma única lutadora com poder quase infinito, pois Caulifla é como se fosse uma versão feminina do lendário Super Sayajin Broly, adicionado no FighterZ Pass 2.

O estilo de luta de Kefla confia em golpes rápidos e combos de curto alcance que a mantém bem próxima do adversário. Em seus golpes especiais ela dispara projéteis de energia capazes de perseguir seu oponente. Já seu golpe final é uma grande rajada de energi

... a com as duas mãos que cobre toda a tela, como o que utilizou contra Goku no Torneio do Poder.

Quais são os melhores jogos de Dragon Ball? Comente no Fórum do TechTudo

Via Gematsu



>>> Veja o artigo completo no TechTudo