O Flamengo eSports anunciou a contratação do Suporte sul-coreano Han "Luci" Chang-hoon para sua equipe de League of Legends (LoL). A revelação foi feita na manhã desta terça-feira (27), por meio do Twitter do time e o jogador chega para preencher a vaga deixada por Eidi "esA" Yanagimachi. Com a chegada do atleta, o Flamengo fecha sua provável line-up para para o CBLoL 2019, que já contava com o Topo Leonardo "Robo" Souza, o Caçador Lee "Shrimp" Byeong-hoon, o Meio Bruno "Goku" Miyaguchi e o Atirador Felipe "brTT" Golçalves, que vai atuar ao lado de Luci, na Rota Inferior.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Luci é o terceiro jogador da Coreia do Sul a vestir a camisa do Flamengo e faz parte do recente ciclo de mudanças da equipe para a próxima temporada. Nas últimas semanas, além de esA, a organização anunciou a saída do também sul-coreano Park "Jisu" Jin-cheol e a contratação do brasileiro Leonardo "Robo" Souza para a Rota Superior. Junto a isso, houve a renovação do contrato de Lee "Shrimp" Byeong-hoon, que fará companhia ao seu conterrâneo na equipe rubro-negra.

O novo Suporte do Flamengo iniciou sua carreira profissional em 2016 e atuou nas equipes Oh My Dream (China) e Ever8 Winners (Coreia do Sul). Em seu currículo, Luci tem como destaque o título da CK Spring 2018, equivalente ao Circuito Desafiante na Coreia do Sul, que concedeu ao time a oportunidade de subir à elite sul-core

... ana de League of Legends. Agora, o atleta vai vestir a camisa do Flamengo eSports no CBLoL 2019.

Como resolver os problemas de League of Legends? Descubra no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo