A Sony anunciou uma competição, nesta terça-feira (18), para comemorar os mais de 100 milhões de jogadores no PlayStation 4 (PS4). Chamada de "Celebração do Jogador PlayStation", o desafio oferece prêmios para todos que participarem. Usuários podem se inscrever no site oficial (https://www.playstation.com/en-us/campaigns/2020/playstation-player-celebration/) a partir de hoje para participar de três fases com metas coletivas e premiações, caso elas sejam alcançadas.

Jogadores maiores de 18 anos no Brasil, Argentina, Chile e México também podem ganhar um "Kit PlayStation" composto por um Troféu de Platina real com sua ID da PlayStation Network, um cupom de R$ 400 para gastar na loja e vários games da linha PlayStation Hits.

O evento exige que toda a comunidade PlayStation se una para jogar, atingir metas e desbloquear as etapas seguintes. A primeira fase, que começa no dia 24 de fevereiro, propõe que sejam jogados 125 mil games e obtidos 500 mil troféus para todos ganharem um tema estático do PS4 e avatar exclusivo da PSN.

Quando a meta for atingida, entra a segunda fase em que são necessários 375 mil games e 1,5 milhão de troféus obtidos para receber cinco avatares da PSN. A terceira e última fase exige 675 mil games jogados e 2,7 milhões de troféus por um tema dinâmico exclusivo para seu PS4.

A duração do evento se estende até todas as metas serem atingidas ou até a data limite de 15 de março. Cada game precisa ser jogado por pelo menos uma hora para contar para a competição e cada jogador pode colaborar com seis troféus por dia na meta. No dia 17 de março, às 6h no horário de Brasília, jogadores registrados podem responder a uma

... pergunta ainda não revelada no site oficial do evento para tentar ganhar o Kit PlayStation.

Qual o melhor serviço: PS Plus ou Xbox Live Gold? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo