Domingo, 29 de Novembro de 2020

O aplicativo Globo Play ultrapassou os três milhões de downloads somando os resultados das versões para Android e iOS. Além disso, o app se apronta para chegar a ainda mais Smart TVs - como os modelos Samsung 2013/2014 - e trazer a sua primeira experiência em 4K, a série da TV Globo "Ligações Perigosas".

Baixe agora o Globo Play

Além dessas duas plataformas, o aplicativo está disponível também para desktop e Smart TVs Samsung da linha 2015, que vem com o sistema operacional Tizen. Entretanto, a novidade é que o app também já está disponível nos televisores da marca fabricados em 2013 e 2014, e chegará em breve às Smart TVs das fabricantes LG, Sony, Philips e Panasonic.

Globo Play é o o aplicativo para assistir aos programas da Globo ao vivo (Foto: Raíssa Delphim/TechTudo)

Digital First

Ao mesmo tempo que amplia a sua oferta de plataformas onde está presente, o Globo Play também acena para realizar a sua primeira transmissão com qualidade de imagem 4K, programada para a próxima sexta-feira, dia 1º. Na ocasião, a emissora passará o primeiro capítulo de "Ligações Perigosas" no formato Ultra HD, para ser visto nas Smart TVs 4K da Samsung.

Como baixar o Globo Play? Veja dicas para t

... odos os aparelhos de celular e TV no Fórum do TechTudo.

Esta é a primeira vez que a TV Globo estreará um programa no ambiente digital, visto que este mesmo capítulo só vai ao ar na TV aberta somente no dia 4 de janeiro. Após a estreia na TV, todos os capítulos serão disponibilizados, diariamente, em formatos HD e 4K, em todas as plataformas onde o Globo Play está disponível.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone



>>> Veja o artigo completo no TechTudo