Assistir ao jogo Flamengo x Athletico-PR pela Supercopa do Brasil 2020 ao vivo é possível pelo Globoplay e SporTV Play - por meio da plataforma para assinantes Globosat Play. Os times se enfrentam neste domingo (16), no horário de 11h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A partida decisiva coloca frente a frente os campeões do Campeonato Brasileiro de 2019 e da Copa do Brasil de 2019. O título marca o início do calendário de eventos nacionais de futebol em neste ano.

A transmissão online do Globoplay mostra o conteúdo ao vivo da Rede Globo gratuitamente nas regiões do Amapá, Acre, Belo Horizonte, Goiânia, Distrito Federal, Recife, Manaus, Roraima, Rio de Janeiro e São Paulo. O SporTV Play, no entanto, é uma plataforma exclusiva para os assinantes do canal e depende da validação dos dados da operadora para que o sinal online seja liberado. Ambos serviços contam com acesso na web e aplicativos para iPhone (iOS) e celulares Android. Confira a seguir como assistir ao jogo Flamengo x Athletico Paranaense ao vivo e online pela Supercopa 2020.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como assistir ao jogo Flamengo x Athletico-PR pelo Globoplay no PC

Passo 1. Acesse o site do Globoplay e clique na mensagem "Agora na Globo";

Passo 2. Nesse momento, pressione o botão "Assista à TV Globo" para visualizar a tela de login da plataforma;

Passo 3. É necessário usar uma Conta Globo para acessar o serviço. Caso já seja usuário, digite seu e-mail e senha e clique no botão "Entrar". Caso não tenha um perfil, clique em "Cadastre-se";

Passo 4. Defina os dados requeridos pelo sistema, selecione a mensagem "Não sou um robô", os termos de uso e clique em "Cadastrar". Você também pode usar sua conta do Facebook ou do Google para importar esses dados e agilizar o processo de cadastro. Feito isso, a transmissão do canal será iniciada em instantes.

Como assistir ao jogo Flamengo x Athletico-PR pelo Globoplay no celular

Passo 1. Abra o Globoplay na aba "Agora" e clique em "Assista à TV Globo";

Passo 2. Clique na mensagem "Cadastre-se" e digite seu nome completo, e-mail e senha. Selecione os termos de uso e pressione o botão "Cadastrar". Você também pode integrar uma conta do Facebook ou Google para agilizar o processo. Feito isso, a transmissão da partida iniciará em instantes.

Como assistir ao jogo Flamengo x Athletico-PR pelo SporTV Play no PC

Passo 1. Acesse o site SporTV Play e clique na mensagem "Agora no SporTV";

Passo 2. Clique em "Cadastre-se" para criar uma Conta Globo e informe seu nome completo, e-mail e senha que serão utilizados para acessar o serviço;

Passo 3. Pressione o botão "Informe sua operadora" e clique no link da empresa da qual é cliente;

Passo 4. Digite os dados de acesso ao serviço de sua operadora e clique em "Entrar". Feito isso, a transmissão do canal será iniciada.

Como assistir ao jogo Flamengo x Athletico-PR pelo SporTV Play no celular

Passo 1. Abra o aplicativo Globosat Play e toque sobre a aba "Conta". Em seguida, pre

... ssione o botão "Entrar";

Passo 2. Digite seus dados de acesso de uma Conta Globo. Caso você ainda não tenha associado sua Conta Globo ao dados de sua operadora, siga os passos 3 e 4 no PC. O aplicativo não oferece a opção de cadastro em uma Conta Globo. Após o login, selecione o quadro do canal SporTV e toque sobre o ícone "Play" em azul para iniciar a transmissão.

Use as dicas para não perder nenhum momento da Supercopa do Brasil entre Flamengo e Athletico-PR.

Como assistir a filmes online sem baixar app? Descubra no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo