O C6 Bank alcançou, após seis meses de lançamento do serviço, a marca de 1 milhão de contas abertas. O número foi conquistado no último dia do ano de 2019 pelo banco digital, que busca rivalizar com Nubank, Neon e Banco Inter com a proposta de atendimento inteiramente online pelo aplicativo grátis para Android e iPhone (iOS). Entre os diferenciais do C6 estão a tag de pedágio para pagamento em débito sem custo adicional e o saque no Banco24Horas sem cobranças de taxas.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O C6 Bank permite realizar transações, transferências, pagamentos e solicitações de cartões diretamente pelo aplicativo sem a cobrança de tarifas. TED e DOC não são taxados pelo C6, e o aplicativo tem recursos para facilitar a vida do correntista no caso de transferências entre bancos diferentes.

Por exemplo, o C6 Kick é um recurso que, quando não se sabe o número da conta do destinatário, permite finalizar a transação simplesmente enviando um link via WhatsApp ou SMS para o celular da pessoa pretendida.

C6Bank oferece três opções de cartão: crédito, crédito e débito ou Carbon. Clientes desta última modalidade, que conta que libera benefícios extras mediante pagamento de anuidade, também têm direito ao programa de recompensas Átomo,

... que permite resgatar ou transferir pontos por cada dólar gasto para companhias aéreas.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo