Conseguir pedra de Sinnoh em Pokémon GO é possível de três formas diferentes. O jogo de realidade aumentada, que está disponível para download grátis no Android e iPhone (iOS), permite capturar e colecionar vários Pokémon, de todos os tipos, entre as dezenas que existem no game. As criaturas estão divididas entre regiões, entre elas a região de Sinnoh.

Alguns Pokémon desta área específica só evoluem com a presença de um item especial: a Pedra de Sinnoh. O objeto é obtido de algumas maneiras diferenciadas dentro da aventura e é gasto na hora em que a evolução ocorre. Saiba o que é, em detalhes, e como conseguir a pedra de Sinnoh em Pokémon GO.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O que é a Pedra de Sinnoh?

A Pedra de Sinnoh é um item que pode ser gasto para evoluir um Pokémon em Pokémon GO. Ela tem aparência simples, lembra um cristal com uma esfera na ponta. Você pode ter quantas Pedras de Sinnoh a mochila comportar, mas elas são gastas na hora da evolução.

Os Pokémon obtidos por evolução com a Pedra de Sinnoh são: Mamoswine, Electivire, Roserade, Weavile, Rhyperior, Honchkrown, Tangrowth, Togekiss, Yanmega, Gallade, Magmortar, Mismagius, Gliscor, Lickilicky, Froslass, Porygon-Z, Ambipom e Dusknoir.

Como conseguir a Pedra de Sinnoh?

Há três formas principais de obter uma Pedra de Sinnoh em Pokémon GO: completando as tarefas de sete dias, vencendo batalhas contra outros jogadores ou participando de eventos especiais, como o Dia Comunitário. Porém, a obtenção e aleatória, isto é, nunca é garantido você conseguir uma por meio destes modos.

O modo “mais garantido” é completar as missões de sete dias dentro do jogo. São missões obtidas por meio de PokéParadas e envolvem tarefas diversas dadas pelo Professor Willow. Só é possível completar uma por dia com o objetivo de obter os selos e, ao final, recebe

... r a recompensa com itens e um Pokémon especial – entre estes itens, possivelmente a Pedra de Sinnoh.

O mesmo vale para outros itens especiais, como Pó Estelar e Doces Raros.

Qual é o Pokémon mais difícil de pegar em Pokémon Go? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo