Forza Horizon 4 recebeu um modo Battle Royale em uma atualização gratuita que chegou nesta quinta-feira (12) ao jogo de corrida. A nova modalidade chamada de "The Eliminator" traz a oportunidade para usuários competirem contra outros pilotos em um total de até 72 jogadores na mesma partida. Os players começam com um carro básico e precisam percorrer todo o mapa do game enquanto uma barreira mortal encolhe cada vez mais e força o confronto entre eles. Forza Horizon 4 está disponível atualmente para Xbox One e PC (Windows 10).

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Diferente de outros Battle Royale que são focados nos combates com armas de fogo, como Free Fire e Fortnite, em Forza Horizon 4 os jogadores se enfrentam ao desafiar os outros pilotos para corridas um contra um. Caso o usuário vença a disputa, é possível tomar o carro de seu oponente para si ou melhorar as condições de seu próprio veículo, enquanto uma derrota significa a eliminação do modo. Quando sobrarem dez participantes na partida, todos serão desafiados para uma última corrida que irá definir qual deles será o grande vencedor.

Quando um jogador encontra outro e o convida para um combate, não é possível negar o convite. Por isso, caso o jogador não queira entrar em batalhas, é possível correr pelo mapa enquanto evita os confrontos, como ocorre em um Battle Royale tradicional. Durante a partida, também haverá caixas de suprimento que serão d

... istribuídas pelo mapa. Os baús podem trazer carros melhores para jogadores que conseguirem chegar nelas primeiro.

Qual o melhor jogo de corrida? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo