Fortnite recebeu o Pacote Íris na última terça-feira (25). O grande destaque é a skin da Iris, um traje raro e que tem um estilo adicional para ser utilizado. O jogador que comprar o pacote também receberá a mochila "Rotatória", a picareta Machado Multicolorido e 600 V-Bucks, as moedas do jogo da Epic Games. Todos os itens têm visuais parecidos, com uma combinação de cores claras. O pacote custa R$ 15,50 e está disponível na lojas do Battle Royale no PC, Playstation 4 (PS4), Xbox One e Nintendo Switch e para celulares Android e iPhone (iOS).

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O traje da Íris se destaca com seu cabelo azul claro e o casaco com capuz. Ele tem quatro cores diferentes. O rosa aparece no capuz e vai até o tórax, uma pequena listra laranja surge ao centro da roupa e avança até parte de suas mangas, e a cor azul completa o restante do casaco e suas mangas. Além disso, três círculos rosas aparecem ao centro do casaco, próximo da listra laranja, e nas mangas. Por fim, um short e sapatos pretos concluem o traje.

A roupa da Íris foi descoberta após arquivos de uma atualização vazarem em janeiro de 2020. À princípio, os rumores tratavam a nova skin como uma espécie de parceria entre o Fortnite e a Samsung, e que representaria um dos novos produtos da empresa. No entanto, esses rumores aparentemente estavam errados, visto que não houve qualquer menção oficial à Samsung após o lançamento global do pacote.

Via For

... tnite Insider, DBLTAP, Culturedvultures Playstation Store e Microsoft

Quer melhorar a performance do seu PC para jogos? Veja dicas no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo