O modo avi?o e modo ? especialmente ?til em viagens de avi?o, j? que ? uma exig?ncia das companhias a?reas. Mas ele tamb?m pode ser usado para quem quer economizar bateria no seu smartphone ou tablet da Ma??, ou carregar o celular mais r?pido.?Existem duas formas de ativar-lo: uma pela Central de Controle e outra pelas configura??es do iOS, confira:

Veja como adicionar atalhos ? Central de Notifica??es do iPhone ou iPad

Pela Central de Controle

Passo 1. Com o dispositivo ligado e desbloqueado, abra a Central de Controle do iOS arrastando o dedo da parte de baixo da tela para cima.

Abra a Central de Controle do iOS (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Passo 2. Voc? ver? uma ?rea com algumas op??es de configura??o. Na parte central desta ?rea se encontram cinco bot?es redondos. Toque no primeiro da esquerda para ativar o Modo Avi?o. N?o por acaso ele tem o ?cone de um avi?o. Ao tocar nele voc? ver? o aviso: ?Modo Avi?o: Ativo?.

Como extrair m?sica do iPod e iPhone??Veja no F?rum TechTudo

Ativando o Modo Avi?o pela Central de Controle (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Pelas Configura??es do iOS

Passo 1. Abra o aplicativo ?Ajustes? do seu iPhone ou iPad.

Abra o aplicativo Ajustes de seu iPhone ou iPad (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Passo 2. ? esquerda da tela voc? ver? uma coluna com v?rias op??es de configura??o. A primeira delas ? o ?Modo Avi?o?. Basta tocar na chave seletora ao lado do nome para ativar este modo.

... al/2015/04/01/img_1186.png" alt="Ativando o Modo Avi?o pelas configura??es (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)" height="521" width="695">Ativando o Modo Avi?o pelas configura??es (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Ent?o ? isso. Realmente, ativar o Modo Avi?o no iOS e desfrutar de seu iPad ou iPhone durante v?os ? bem simples. Para se certificar de que este Modo est? realmente ativo, basta observar se no canto superior esquerdo da tela h? o ?cone de um pequeno avi?o. Se sim, o Modo Avi?o est? ativo.

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo