Felipe "brTT" Gonçalves anunciou sua saída do Flamengo eSports na tarde desta quarta-feira (20) em seu Twitter. Um dos principais nomes do League of Legends (LoL) brasileiro, brTT afirmou que seu contrato com a equipe Rubro-Negra se encerrou no dia 19 de novembro e que ele decidiu não renovar. Ainda na publicação, o atirador comentou que não confia no novo projeto. Felipe Gonçalves declarou estar aberto a novas propostas, mas que cogita a aposentadoria.

brTT não foi o primeiro a declarar que não continuará na organização rubro-negra. Seus companheiros de time Lee "Shrimp" Byeong-hoon (caçador) e Han "Luci" Chang-hoon (suporte) também já anunciaram estarem livres de contrato e abertos a propostas de novos times. Assim como os players, o técnico da equipe Gabriel "Von" Barbosa está free agent. O futuro dos jogadores Bruno "Goku" Miyaguchi e Leonardo "Robo" Souza, e do analista Seong "Reven" Sang-hyeon, ainda é incerto.

A equipe do Flamengo começou sua jornada no League of Legends no início de 2018, no Circuito Desafiante. Com a vaga do CBLoL, o time garantiu dois vice-campeonatos seguidos, enfrentando KaBuM! e-Sports e INTZ eSports nas finais. O Flamengo finalmente se sagrou campeão no segundo split de 2019, derrotando a INTZ na grande final no Rio de Janeiro.

Felipe "brTT" é o jogador mais vitorioso do League of Legends brasileiro. Com o título pelo Flamengo, o atirador se tornou o único atleta pentacampeão do CBLoL, e foi eleito o melhor jogador na posição do país por diversas vezes, com passagem pelas equipes da paiN Gaming, RED Canids e V

... ivo Keyd. No prêmio CBLoL 2019, brTT saiu vencedor dos prêmios de "Melhor jogada", "Craque da galera" e "Melhor Atirador".

Via Twitter



>>> Veja o artigo completo no TechTudo