A votação para o All-Star 2019 já está aberta. Fãs poderão escolher seus jogadores favoritos do CBLoL e outras regiões para participarem do evento de League of Legends (LoL) que encerrará a temporada desse ano. Vale lembrar que será possível votar apenas em dois jogadores de cada liga até a próxima quarta-feira (20). O All-Star 2019 acontece do dia 5 ao dia 7 de dezembro na Esports Arena Las Vegas, nos Estados Unidos.

Para votar, basta acessar o link oficial da votação no site da Riot Games, fazer o login com a conta do LoL e fazer suas escolhas. Assim que terminar de votar, serão exibidas as porcentagens de votos recebidos por cada jogador até o momento.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Sendo um evento festivo, o All-Star trás uma série de modos de jogo alternativos fazem sucesso entre os participantes. Entre os destaques, está o torneio 1v1, o duelo entre regiões, TFT e outros torneios. Algumas competições do evento também fazem os jogadores competirem por doações para a caridade, como foi o torneio de 2v2 na edição de 2018.

Os últimos participantes brasileiros escolhidos por votação foram Felipe "brTT" Gonçalves e Rafael "Rakin" Knittel. Além deles, Felipe "YoDa" Noronha e Flávio "Jukes" Fernandes também foram convidados para representar o Brasil. Embora seja uma das escolhas da votação, brTT já confirmou que não participará da edição deste ano. Em uma mensagem enviada no Twitter, o jo

... gador do Flamengo eSports pediu para seus fãs não votarem nele e darem a chance para outros jogadores participarem do evento também.

Via Dot Esports e LoL Esports



>>> Veja o artigo completo no TechTudo