No 11/11 acontece o Dia dos solteiros (ou Singles Day, em inglês), a "Black Friday da China". Nesse dia, as lojas do país asiático costumam oferecer bons descontos e, em 2019, os sites de e-commerce Americanas.com e AliExpress trazem as promoções para o Brasil. Entre as ofertas estão diversos produtos da Xiaomi, como o fone de ouvido sem fio Redmi AirDots, a pulseira inteligente Mi Band 4 e o smartphone Redmi Note 7, entre outros.

No tutorial a seguir, confira como encontrar produtos da Xiaomi com desconto no Dia dos solteiros. Os sites Americanas.com e AliExpress possuem garantia de entrega e frete grátis para alguns produtos internacionais. Vale lembrar que compras acima de US$ 50 estão sujeitas a tributação da Receita Federal, além da taxa de R$ 15 dos Correios.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

No Americanas.com

Passo 1. Acesse o site da Americanas.com e clique em "compre da China";

Passo 2. Em seguida, role a página para baixo e clique em "marcas destaques";

Passo 3. Na parte superior da tela, clique sobre o logomarca da Xiaomi;

Passo 4. Os produtos da empresa serão exibidos. Caso queira, você pode usar filtros de categoria ou tipo de produto para facilitar a busca. Clique sobre um item para acessar os detalhes e efetuar a compra.

No AliExpress

Passo 1. Acesse o site do AliExpress.com e, na barra de buscas, digite "Xiaomi". Em seguida, clique sobre o primeiro resultado para acessar a loja oficial da empresa;

Passo 2. Na página da Xiaomi, clique em "Especial 11.11";

Passo 3. Os produtos em promoção será exibidos na página. Cliq

... ue sobre um item para acessar os detalhes e efetuar a compra.

Pronto! Aproveite as dicas para encontrar produtos da Xiaomi com desconto no Dia dos solteiros.

Qual o site oficial da Xiaomi no Brasil? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo