Call of Duty (CoD) Mobile, jogo disponível gratuitamente para download em celulares Android e iPhone (iOS), conta com um modo ranqueado desde seu lançamento. O game da Tencent ainda está em sua primeira temporada competitiva, que acaba no dia 25 de novembro. Com três modos de jogos distintos, as partidas ranqueadas levam em conta o desempenho individual de cada jogador e fazem com que ele receba recompensas únicas de acordo com a maior patente alcançada ao fim de cada season. Confira, a seguir, os pontos, patentes e recompensas de CoD Mobile.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Patentes e recompensas

Para jogar partidas ranqueadas no CoD Mobile é necessário alcançar o nível 10. A pontuação obtida após o término de cada partida é definida pelo rendimento individual de cada jogador, passando por dados como baixas, mortes, assistências, vitórias e derrotas. Até a patente Veterano V, as derrotas não subtraem pontos do player, só podendo reduzir o ranking do Elite I em diante. As pontuações por jogos também variam de acordo com a patente do jogador, com classes mais altas demandando melhor performance para subirem no ranqueamento.

Os jogadores de pontuação similar se enfrentam durante a temporada, fazendo com que as partidas se equilibrem de acordo com a patente. Alcançar um nível mais alto lhe renderá recompensas melhores e equivalentes à classe alcançada. Ao fim de cada temporada, as colocações serão redefinidas. Confira abaixo os pontos, patentes e recompensas em CoD Mobile.

Free Fire já foi processado pelo PUBG? Entenda no Fórum do TechTudo

Modos disponíveis

Só é possível jogar partidas ranqueadas no Multiplayer, pois o ranking não está disponível para o desempenho no modo Battle Royale. Além disso, o jogador iniciante só pode jogar o modo Mata-mata em Equipe, tendo de subir de patentes para participar de novas modalidades. A partir do Veterano I, Dominação fica desbloqueada para jogar, assim como o modo Localizar e Destruir, disponível a

... partir do Elite I.

Porém, todas as modalidades contabilizam pontos para o mesmo ranking, sem distinção de cada um. É possível, então, encontrar seu modo de jogo favorito e em que atua melhor para upar de patentes, sem necessitar recorrer sempre ao mesmo tipo de gameplay.

Via SportsKeeda



>>> Veja o artigo completo no TechTudo