Procurando novos apps para o seu dispositivo? Então confira nossa lista de apps para iOS, que nessa semana traz opções interessantes e que podem ser úteis na sua vida. Antecipando ela, tem o My Idol, app para quem quer criar um avatar pessoal no estilo Xbox Live. Tem também a nova versão do poderoso editor de imagens Snapseed e o Livit, para quem quer transmitir vídeos e ao mesmo tempo conhecer pessoas. Gostou? Pois tem mais. É só conferir a lista completa.

Conheça o My Idol, app para iPhone e Android que transforma usuário em desenho

MY IDOL (GRÁTIS)

App chinês MyIdol cria desenhos 3D a partir de selfie do usuário (Foto: Divulgação/Huanshi)

Mesmo usando uma interface toda em chinês (e talvez por isso), esse app já virou mania nas redes sociais. Todo esse engajamento aconteceu porque ele permite criar um avatar no estilo Xbox Live, a partir de uma foto do usuário. Para completar, ele conta com muitas opões de personalização, como cabelo, roupas etc, e também é possível fazer várias ações com seu avatar, como cantar, fazer um “coração com as mãos” e outras brincadeiras divertidas.

Download do My Idol | iOS 7.0+

SNAPSEED (GRÁTIS)

Snapseed ganhou novo visual super arrojado (Foto: Divulgação)

O Snapseed é um aplicativo de edição de imagens baseado em gestos e que foi comprado pelo Google há alguns meses. Ele é um pequeno gigante para capturar, editar e compartilhar fotos usando o celular, podendo ser usado até mesmo para re-editar uma foto, desfazendo possíveis filtros que não deram tão certo. Recentemente, ele ganhou uma nova versão que mudou totalmente a interface, que adicionou novos recursos e o TechTudo já publicou um texto mostrando como usar a nova versão.

Download do Snapseed | iOS 8.0+

LIVIT (GRÁTIS)

Transmita vídeos e converse com as pessoas que assistem usando o Livit (Foto: Divulgação/AppStore)

Esse é um excelente aplicativo para quem quer fazer streaming de vídeos com usuários que já usam o app. Com ele, você pode mostrar onde está em tempo real e, até mesmo, ficar jogando conversa fora com amigos e desconhecidos. Nos vídeos, qualquer um pode fazer comentários com perguntas e elogios. Além disso, é possível agendar um dia específico para fazer um streaming e, até mesmo, compartilhar o link da transmissão no Twitter ou Facebook.

Down

... load do Livit |  iOS 7.0+

KINK (GRÁTIS)

Crie contos que podem ser completadas pelos outros usuários com o Kink (Foto: Divulgação/AppStore)

Você gosta de escrever e está buscando uma nova maneira de conhecer pessoas interessantes? Experimente usar o Kink. Ele é um aplicativo que estimula usuários a criarem contos e histórias de amor, que podem ser completadas pelos outros usuários. Nele, é possível publicar ou manter os detalhes público, e, é claro, paralelamente ir conversando com seus co-autores. O app é praticamente uma nova forma de buscar o parceiro ideal pela Internet.

Download do Kink | iOS 7.1+

INSTANTCAM (GRÁTIS)

Capture fotos apenas usando sons com o InstantCam (Foto: Divulgação/AppStore)

Nem sempre temos alguém disposto a tirar a foto. Nessa situação, o InstantCam pode ser uma ótima solução. Com ele você pode posicionar seu dispositivo e quando todos estiverem prontos, ativar o app e capturar a foto usando palmas, estalar de dedos, um grito ou qualquer outro ruído. O app também oferece ferramentas de correção de imagem e compartilha o resultado em redes sociais.

Download do InstantCam | iOS 7.0+

Até a próxima semana!

Quem sempre usou iOS vai estranhar Android? Confira no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo