O vindouro LG Wing 5G teve supostas imagens vazadas na internet esta semana. O celular da LG traz como destaque um painel secundário que surge ao girar a tela principal em 90 graus. A foto disponibilizada pelo site especializado Phone Arena sugere que o segundo display deve deixar o conjunto de telas em formato de "T".

Além disso, como o nome do smartphone sugere, o telefone também deve apresentar conexão à internet 5G. A expectativa é que o aparelho seja anunciado ainda em 2020 pelo preço sugerido de US$ 1.000 (R$ 5.600 no câmbio de hoje).

Especulações sobre o celular dão conta de que o segundo display funcionará apenas como um suporte para a primeira tela e não como uma extensão da imagem. No entanto, a LG não se pronunciou sobre os rumores.

Dentre as especificações esperadas na ficha técnica do LG Wing 5G constam o processador Snapdragon 765G, da Qualcomm, além de uma memória RAM de 8 GB acompanhada de 128 GB de armazenamento.

Em relação à tela, o LG Wing 5G deve ter o mesmo tamanho do painel do LG Velvet, ou seja, 6,8 polegadas. Quanto ao display secundário, espera-se um tamanho menor e aparência mais quadrada.

A empresa sul-coreana já havia lançado o LG G8X ThinQ com uma capinha que fornece uma tela secundária, mas o segundo display deixa o smartphone mais parecido com um laptop. Já o LG Wing 5G deve estrear um novo formato no mundo dos celulares.

... Com informações do Phone Arena e Android Authority
Lembre o lançamento do LG G8X ThinQ


>>> Veja o artigo completo no TechTudo