O Fortnite recebeu, no último domingo (13), um evento chamado "The End" (o fim), que deixou o jogo completamente fora do ar. O game Battle Royale deve voltar a funcionar já nesta quinta-feira (17), quando a Epic Games deve liberar o próximo capítulo do jogo. Enquanto isso, a desenvolvedora deixou um mini-game disponível para os jogadores.Veja, a seguir, os códigos para acessar o game "secreto" no PC, Xbox One, PS4 e Nintendo Switch.

'The End'

O fim do capítulo de Fortnite aconteceu no último domingo (13). Nele, os jogadores puderem acompanhar um show de foguetes, que foram lançados do espaço e atingiram a ilha do Battle Royale. Após minutos de destruição e explosões, todo o cenário do título da Epic Games desapareceu, e deixou apenas um buraco negro na tela dos jogadores. No momento do evento, a audiência de Fortnite em plataformas de streaming, como YouTube, Twitch e Mixer, aumentou consideravelmente e chegou a ultrapassar a marca de 6 milhões de espectadores simultâneos assistindo a apenas a uma tela escura.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como acessar o mini-game

Para acessar o mini-game, tudo o que você precisa fazer é usar do "Konami Code", um cheat inicialmente usado em jogos da desenvolvedora Konami, mas que se tornou muito popular na cultura pop em geral. Você pode ver logo abaixo como usar o Konami Code no Fortnite em cada plataforma em que o game está disponível:

  • PC: Cima, Cima, Baixo, Baixo, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita, B, A, Enter;
  • Xbox One: Cima, Cima, Baixo, Baixo, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita, B, A, Start;
  • PS4: Cima, Cima, Baixo, Baixo, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita, O, X, Options;
  • Switch: Cima, Cima, Baixo, Baixo, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita, B, A, +;

O mini-game é bastante simples. Nele, o jogador fica no controle de uma fatia de pizza e precisa atirar em hambúrgueres para adquirir seus pontos. Trata-se da única atividade que os jogadores pode

... m fazer quando acessam o Fortnite. Agora, resta esperar pelas novidades que a Epic Games está preparando com o seu mais novo evento.

Qual a velocidade de upload ideal para transmitir streams de jogos ao vivo? Confira no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo