Pokémon GO receberá um novo evento de Halloween em 2019, no Android e iOS, entre os dias 17 de outubro e 1 de novembro. As principais novidades desta atualização incluem Pokémon inéditos do tipo Sombrio e Fantasma, fantasias temáticas para algumas das principais criatura do jogo, roupas para o avatar do Treinador e também a estreia de Darkrai, mais um lendário, que participará de Reides de cinco estrelas.

A Equipe Rocket contará com novos Pokémon para serem resgatados, como Lapras, Weedle, Kakuna, Beedrill, Magmar, Seedot, Electabuzz, entre outros. Além disso, o monstrinho Yamask fará sua estreia em Pokémon GO, aparecendo no mapa como Pokémon selvagem, com direito a versão Brilhante, se os jogador tiver sorte.

Charmander, Bulbasaur, Squirtle e Pikachu também serão encontrados no mapa e em Reides especiais com fantasias de outros Pokémon, como Mimikyu, Shedninja, Yamask e Cubone. Estes Pokémon serão exclusivos do evento de Halloween 2019 e não poderão evoluir ou serem encontrados posteriormente.

Por fim, o evento ainda promete a est

... reia de um outro Pokémon ainda não revelado para a pesquisa Mensagem Assustadora e mais doces para capturar, chocar de ovos e transferências. Mais detalhes serão revelados no dia 17.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo