Dragon Age: Inquisition teve suas músicas de taverna liberadas para download gratuito. A disponibilidade vai até o dia 9 de fevereiro, quando elas começarão a ser vendidas em diversas lojas de música online. A BioWare liberou a trilha como um agradecimento à comunidade de fãs em torno do game.

Confira o review completo de Dragon Age: Inquisition

Dragon Age Inquisition: Trilha da taberna foi liberada para download gratuito (Foto: Reprodução/Dragon Age)

Segundo a BioWare, muitos jogadores os questionavam sobre onde poderiam encontrar a trilha do game para download. Percebendo a alta demanda o estúdio irá vender a trilha sonora, mas, antes, optou por disponibilizar gratuitamente para qualquer pessoa. As músicas do jogo, além de belas e ajudarem no clima do game, servem para “transmitir os contos de triunfo e tragédia” do mundo do jogo, afirma a BioWare.

O pacote tem 28,8MB de tamanho, e traz 10 músicas das tavernas do game. Cada uma delas é acompanhada de sua respectiva letra com partitura e cifra, um prato cheio para os jogadores que também tocam algum instrumento. Isso também serve de incentivo para quem quiser participar da Fan Celebreation Contest, uma competiç�

... �o onde os jogadores devem enviar artes, músicas, vídeos ou cosplay inspirados em Dragon Age: Inquisition.

O que você achou de Dragon Age: Inquisition? Comente em nosso Fórum!

Via Dragon Age



>>> Veja o artigo completo no TechTudo