Na semana de 13 a 17 de abril um óculos smart fez sucesso com a promessa de revolucionar a vida de motoristas. O WhatsApp bombou mais uma vez, agora com a atualização no visual. Vale a pena conferir como instalar. Além disso, a nova linha de roteadores da TP-Link chegou com tecnologia Wi-Fi AC. Veja também o que esperar do WWDC 2015 e aprenda a instalar o Dubsmash no Android.

SEGUNDA-FEIRA (13/04): Óculos smart pode transformar maneira de dirigir; entenda

Óculos de realidade aumentada ainda não tem previsão de ser lançado (Foto: Divulgação)

Já imaginou um óculos inteligente te ajudar no trânsito e enviar notificações de mensagens? O Mini Augmented Vision, apresentado durante o evento Auto Shanguai, vai permitir tudo isso e muito mais. O óculos smart promete revolucionar a vida de motoristas de carros e terá visualização de caminho até um ponto, além de detalhes e limites de velocidade. 

TERÇA-FEIRA (14/04): WhatsApp para Android ganha 'nova cara' e animações

Novo visual traz também animações ao app (Foto: Carol Danelli/Reprodução)

Após liberar o recurso de chamadas de voz, o WhatsApp lançou mais uma atualização, o Material Design. A interface já é conhecida no Android 5.0 (Lollipop) e deixa o aplicativo com um tom de verde mais escuro. Os ícones também participaram das mudanças, além de um novo menu e animações. 

QUARTA-FEIRA (15/04): Como instalar a atualização do WhatsApp e deixar o app de ‘cara nova’?

Deixe o WhatsApp de cara nova (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Com a atualização do WhatsApp você pode deixar seu app com um visual renovado. Apesar de ainda não estar disponível para download na Google Play, é possível baixar o arquivo APK para Android. Aprenda a realizar a instalação!

QUINTA-FEIRA (16/04): Novos roteadores Archer AC 'baratinhos' prometem Wi-Fi ultrarrápido

A TP-Link apresentou para a imprensa e convidados sua nova linha de roteadores Archer. Os aparelhos prometem oferecer maior velocidade de transferência de dados com a tecnologia Wi-Fi AC, além de trocar dados para transmissão de vídeos em Full HD e tecnologia 3D. Alguns já podem ser encontrados no mercado brasileiro. 

SEXTA-FEIRA (17/04): iOS 9, novo OS X e mais: veja o que esperar d

... o WWDC 2015
Conferência acontece em junho, em São Francisco (Foto: Fabricio Vitorino/TechTudo)

A WWDC 2015, conferência de desenvolvedores da Apple, já está marcada para junho e muitos lançamentos começaram a ser cogitados, como as atualizações do iOS e OS X. Além disso, os fãs esperam o anúncio de novidades como a nova Apple TV, um novo serviço de streaming e uma melhoria no Apple Watch

TUTORIAL MAIS LIDO: Dubsmash: veja como 'forçar' a instalação no Android

Aprenda a instalar o Dubsmash em aparelhos incompatíveis (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

O aplicativo mais falado nos últimos dias é o Dubsmash. Porém, ele é incompatível com alguns aparelhos Android, como o Galaxy S4 Mini e o Moto X. Para habilitá-lo basta seguir alguns passos com o arquivo APK e se divertir com dublagens de vídeos. 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo