Resident Evil Revelations 2, o mais recente t?tulo da franquia mais rent?vel da Capcom, possui mais de 100 colecion?veis que habilitam arquivos secretos. A partir deles, voc? conhece mais a fundo a trama da s?rie. Este tutorial indica a localiza??o das larvas de inseto, vis?veis somente pela garotinha Natalia Korda. Elas podem ser identificadas como manchas vermelhas na tela, que ficam mais intensas conforme Natalia se aproxima delas.

Resident Evil Revelations 2: veja imagens dos epis?dios extras

Resident Evil Revelations 2 ? o mais recente t?tulo da franquia mais rent?vel da Capcom (Foto: Reprodu??o)

EPIS?DIO 1: Col?nia Penal (Penal Colony)

Larva de Inseto 1: Na sala onde Claire e Moira pegam a engrenagem dourada na cama de tortura, h? uma larva de inseto no corredor paralelo. Golpeie a mancha vermelha na parede ao fundo do corredor.

As lavas podem ser identificadas como manchas vermelhas na tela (Foto: Reprodu??o)

Larva de Inseto 2: Ap?s destrancar a sala de controle e ativar a alavanca, todas as celas se abrir?o. Mate os inimigos e, na segunda cela - do mesmo lado da porta da sala de controle -, h? outra mancha vermelha na parede. Golpeie-a ou jogue um tijolo nela.

A partir dos arquivos secretos,?voc? conhece mais a fundo a trama da s?rie (Foto: Reprodu??o)

Larva de Inseto 3: No final do corredor das celas, no mesmo andar da sala de controle, h? uma sala com um buraco na parede por onde Natalia pode passar. Des?a um n?vel, vire-se na dire??o do pr?ximo degrau, mas munido de um tijolo, jogue-o na mancha na parede ? frente.

No final do corredor das celas, h? uma sala com um buraco na parede por onde Natalia pode passar (Foto: Reprodu??o)

Larva de Inseto 4: Depois de destrancar o port?o amarelo para Barry na floresta, mantenha-se a esquerda e v? em dire??o ?s ?rvores. Haver? uma ?rvore com uma caixa quebr?vel. No tronco da segunda ?rvore, h? outra mancha vermelha.

Haver? uma ?rvore com uma caixa quebr?vel (Foto: Reprodu??o)

Larva de Inseto 5: Depois da segunda parte da floresta - tomada pelos Revenant -, mantenha-se ? direita para chegar a uma clareira. No casebre, golpeie com um tijolo a parede ao lado da janela, onde estar? mais uma mancha.

No casebre, golpeie com um tijolo a parede ao lado da janela, onde estar? mais uma mancha (Foto: Reprodu??o)

Larva de Inseto 6: Ap?s ativar a energia para acionar o guindaste que abrir? o port?o amarelo, do lado direito da sala, haver? um cano ao lado de uma grade. Note a mancha vermelha e golpeie-a com um tijolo.?

EPIS?DIO 2: Contempla??o (Contemplation)

... te-conteudo"> Ap?s ativar a energia para acionar o guindaste que abrir? o port?o amarelo, haver? um cano ao lado de uma grade (Foto: Reprodu??o)

Larva de Inseto 1: Atravessando por dentro da sala da torre de r?dio, vire para a esquerda e v? at? o final da grade no corredor. Golpeie com um tijolo mais uma mancha vermelha.

Golpeie com um tijolo mais uma mancha vermelha (Foto: Reprodu??o)

Larva de Inseto 2: Na vila dos pescadores, v? at? o dep?sito de combust?vel, onde Claire e Moira encontraram o gal?o de combust?vel para o helic?ptero. No fundo da sala, embaixo da estante, golpeie a mancha vermelha com um tijolo.

Na vila dos pescadores, v? at? o dep?sito de combust?vel, onde Claire e Moira encontraram o gal?o de combust?vel para o helic?ptero (Foto: Reprodu??o)

Larva de Inseto 3: Ao sair da vila dos pescadores, antes de seguir em dire??o ? passagem pelos esgotos, suba reto at? o final e jogue um tijolo na mancha vermelha na parede de rocha ao fundo.

Jogue um tijolo na mancha vermelha na parede de rocha ao fundo (Foto: Reprodu??o)

Larva de Inseto 4: Se tiver eliminado o Pedro Mutante com Claire e Moira, Barry encontrar? a furadeira no ch?o da cabana Wossek agora destru?da. Utilize-a para abrir a passagem no quarto andar do pr?dio. Com Natalia, jogue um tijolo na mancha no alto da parede da primeira sala, do lado esquerdo da entrada.

Com Natalia, jogue um tijolo na mancha no alto da parede da primeira sala, do lado esquerdo da entrada (Foto: Reprodu??o)

Larva de Inseto 5: Na rua, embaixo do escorregador, h? outra mancha vermelha; jogue um tijolo na dire??o dela.

Na rua, embaixo do escorregador, h? outra mancha vermelha (Foto: Reprodu??o)

Larva de Inseto 6: Chegando na torre, v? adiante e suba os lances de escada. Do lado direito, em uma parede atr?s da tocha, pegue um tijolo e jogue na mancha vermelha.

EPIS?DIO 3: Julgamento (Judgment)

H? uma mancha sob a escada de metal (Foto: Reprodu??o)

Larva de Inseto 1: Nos esgotos, em uma sala onde Claire ativou um interruptor para nivelar a passagem da plataforma, h? uma mancha sob a escada de metal; jogue um tijolo nela.

H? um corredor com canos do lado direito (Foto: Reprodu??o)

Larva de Inseto 2: Ainda nos esgotos, depois da plataforma onde Barry sobe com a caixa e pega uma pe?a de customiza??o, h? um corredor com canos do lado direito. Jogue um tijolo dentro do primeiro cano.

Ao chegar na primeira barragem fechada, des?a a escada e vire para a esquerda (Foto: Reprodu??o)

Larva de Inseto 3: Ao chegar na primeira barragem (eclusa) fechada, des?a a escada e vire para a esquerda. Do outro lado da grade, h? uma mancha vermelha. Jogue um tijolo na dire??o dela para dentro da grade.

Suba novamente e jogue o tijolo na mancha sobre os destro?os (Foto: Reprodu??o)

Larva de Inseto 4: Ap?s passar pelas eclusas, antes de chegar ?s minas, h? um caminho cheio de destro?os empilhados. Des?a a escada, pegue um tijolo e jogue-o na dire??o do andar dos destro?os, j? que Natalia n?o sobe escada com tijolos na m?o. Suba novamente e jogue o tijolo na mancha sobre os destro?os.

Nas minas, na lateral esquerda do pr?dio onde se pega a bateria em forma de caixa para ligar a energia do elevador, e de onde sai uma esteira

Larva de Inseto 5: Nas minas - na lateral esquerda do pr?dio onde se pega a bateria em forma de caixa para ligar a energia do elevador -, ? de onde sai uma esteira. Observe a mancha vermelha do outro lado da grade. Posicione a caixa perto da grade, suba nela e jogue um tijolo na mancha dentro da grade.

Observe a mancha vermelha do outro lado da grade (Foto: Reprodu??o)

Larva de Inseto 6: ?Ap?s ativar o port?o para sair das minas, pouco antes do t?rmino do epis?dio, des?a o barranco. Jogue um tijolo na mancha sobre o segundo telhado.

EPIS?DIO 4: Metamorfose (Metamorphosis)

Pelo caminho da eclusa esquerda aberta, pegue um tijolo e jogue na dire??o de uma plataforma onde h? itens para Barry (Foto: Reprodu??o)

Larva de Inseto 1: Pelo caminho da eclusa esquerda aberta, pegue um tijolo e jogue na dire??o de uma plataforma onde h? itens para Barry. Suba a escada, pegue o tijolo e jogue-o na mancha vermelha no cano enferrujado.

Pelo caminho da eclusa direita aberta, des?a e v? at? o final do corredor ? direita (Foto: Reprodu??o)

Larva de Inseto 2: Pelo caminho da eclusa direita aberta, des?a e v? at? o final do corredor ? direita. Do outro lado da grade, h? uma mancha vermelha. Jogue um tijolo na dire??o dela.

Do outro lado da grade, h? uma mancha vermelha (Foto: Reprodu??o)

Larva de Inseto 3: Antes de pegar o elevador que leva ?s minas subterr?neas, siga para o lado esquerdo e jogue um tijolo na parte amarelada da parede, onde h? outra mancha vermelha.

Antes de pegar o elevador que leva ?s minas subterr?neas, siga para o lado esquerdo (Foto: Reprodu??o)

Larva de Inseto 4: Na passagem das minas, onde h? g?s t?xico, h? uma sala com tr?s passagens e um port?o trancado. Na passagem ao lado de uma salinha, siga pela esquerda com Barry e empurre o vag?o levemente, deixando espa?o suficiente somente para Natalia passar. Com a garota, pegue um tijolo e o jogue na mancha vermelha na parede ao fundo.

Na passagem das minas, h? uma sala com tr?s passagens e um port?o trancado (Foto: Reprodu??o)

Larva de Inseto 5: Ao descer at? o laborat?rio secreto da mans?o, onde h? v?rias criaturas mantidas dentro de c?psulas, h? uma mancha vermelha no topo de uma c?psula mais ao fundo, na fileira esquerda. Jogue um tijolo nela, com cuidado para n?o acertar o de vidro.

Jogue um tijolo nela, com cuidado para n?o acertar o de vidro (Foto: Reprodu??o)

Larva de Inseto 6: Antes de chegar ? sala onde se enfrenta a Alex Monstro, ap?s passar pelo corredor cheio de bonecas e pelo ursinho de pel?cia de Natalia destru?do, h? uma armadilha suspensa. Jogue um tijolo na mancha vermelha embaixo dela.

Qual a revela??o do Resident Evil Revelations 2? Comente no F?rum do TechTudo.





>>> Veja o artigo completo no TechTudo