O Apple Arcade, serviço de assinatura de jogos da Apple, chegou com o iOS 13 para iPhone e iPad. O acesso à plataforma custa R$ 9,90 por mês, mas com o primeiro mês gratuito. Os assinantes podem jogar todos os games disponíveis a qualquer momento, sem custos adicionais. Com mais de 100 jogos disponíveis – e, segundo a Apple, com muitos outros em desenvolvimento – há diversas opções para quem quiser jogar com os amigos. Confira, a seguir, cinco opções de games no Apple Arcade que têm modos multiplayer online.

Sonic Racing

O clássico personagem da SEGA chegou à plataforma com uma versão de corridas para multijogadores. O Sonic Racing contém 15 personagens jogáveis, cada um com habilidades especiais que garantem vantagens diferentes nas partidas. É possível correr sozinho, com amigos ou versus jogadores de todo o mundo em 15 pistas. Para baixá-lo, é necessário ter ao menos 955 MB disponíveis no dispositivo.

ChuChu Rocket! Universe

Outro sucesso da SEGA, o ChuChu Rocket! é um jogo clássico de quebra-cabeças. O objetivo é conduzir os personagens ChuChus aos foguetes utilizando setas, que devem ser colocadas de forma estratégica para que eles possam fugir dos adversários, os KapuKapus. A versão do Apple Arcade chegou com gráficos completamente novos e em versão 3D, com novos mapas e desafios para os jogadores.

No modo multiplayer, o objetivo é obter o maior número possível de ChuChus nos foguetes. Ganha o jogador que levar mais personagens à fuga. A versão mobile do jogo clássico requere ao menos 1,2 GB de memória.

Como montar um PC gamer que rode jogos em 4K ou ultra acima de 60 fps? Confira no Fórum TechTudo

LEGO Brawls

O jogo da LEGO funciona com batalhas entre dois times, cada um com quatro jogadores. A premissa é simples: basta seguir as imagens da tela para chegar ao local indicado e conquistar o objetivo. No caminho, o jogador deve lutar contra os adversários e suas armadilhas. No final, ganha quem proteger o alvo mais tempo. Os personagens são totalmente personalizáveis, com milhares de opções de peças LEGO para roupas, penteados e armas. O jogo tem tamanho total de 609 MB.

HyperBrawl Tournament

No jogo da Milky Tea, as batalhas de dois versus dois lembram uma mistura de futebol com handebol. Durante as partidas, o time deve conquistar a bola e fazer um gol. Para conseguir ficar com o objeto em mãos, os jogadores devem bater nos adversários e utilizar armas. Ganha quem, no final, tiver feito mais gols. Em caso de knockout, o jogador revive e volta à batalha normalmente. Para baixar o HyperBrawl é preciso 1,3 GB de espaço.

Red Reign

Um jogo de estratégia e batalhas, o game lembra outros clássicos d

... o gênero com seus exércitos e conquistas. As lutas podem acontecer offline no modo solo, ou em partidas online contra adversários do mundo todo. O objetivo é construir a melhor tropa possível, proteger sua fortaleza e vencer as batalhas. O Red Reign solicita ao menos 340 MB de memória no dispositivo.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo