A nova temporada do capítulo 2 de Fortnite já está disponível para download no PlayStation 4 (PS4), Xbox One, PC e Nintendo Switch, e também para celulares Android e iPhone (iOS). Lançada nesta quinta-feira (20), a atualização tem espionagem como seu tema principal, e conta com novas skins, história e itens exclusivos. O Passe de Batalha da nova season pode ser adquirido por 950 V-Bucks dentro do próprio jogo da Epic Games. No entanto, uma parte das recompensas também poderá ser resgatada pelos jogadores através do Free Pass. Não há previsão para o término da temporada. Veja, a seguir, os destaques dos patch notes.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Seguindo a linha de todos os teasers lançados pela Epic Games nos últimos dias nas redes socais, a segunda temporada surge com o tema de espionagem. Ao adquirir o Passe de Batalha, os usuários acessam novas skins de personagens, como: Miáusculo, Midas e TNTina. Além disso, Fortnite terá Maya, a primeira skin totalmente customizável no Battle Royale, que poderá vestir uma variedade de roupas, acessórios e até mesmo tatuagens.

A história terá dois novos grupos como protagonistas: Sombra e Fantasma. As novas skins terão variantes com estilos diferentes baseados em cada grupo. Segundo o trailer do Passe, ao longo da temporada, os usuários precisarão concluir missões para obter o cosmético dos grupos. Além disso, novos tipos de picaretas, mochilas, armas e planadores foram inseridos no game.

Outro destaque da nova temporada foi a aparição da famosa figura dos filmes de super-herói Deadpool. O personagem da Marvel surgiu no trailer de divulgação do Passe de Batalha, causando grande surpresa na comunidade do game. Ainda não há d

... etalhes divulgados de como Deadpool será inserido em Fortnite, mas tudo indica que novidades envolvendo o herói estão nos planos da desenvolvedora.

Via PC Gamer, Epic Games (YouTube) e Dexerto



>>> Veja o artigo completo no TechTudo