O lançamento dos novos smartphones topo de gama da Huawei (Mate 30) deverá acontecer já no dia 19 de Setembro em Munique. Num evento em que iremos marcar presença para dar cobertura ao lançamento daquele que é sem grandes dúvidas, um dos telemóveis mais interessantes do ano, mas também para perceber como é que a Huawei vai dar a volta à proibição imposta pelos Estados Unidos.



Dito isto, como é agora tradição… Os ‘leaks’ continuam a chegar a toda a velocidade! Aliás, um site Chinês acabou de publicar uma imagem da base promocional de um Huawei Mate 30, onde podemos desde já ver algumas das especificações finais do aparelho.

Apesar de já sabermos muito acerca do Huawei Mate 30 Pro… Quem é que iria adivinhar que o smartphone irá ser capaz de capturar vídeos Slow-Motion a 7680fps?

Portanto, de acordo com a imagem partilhada, as capacidades slow motion do Mate 30 Pro vão meter tudo aquilo que a Samsung, Sony, etc… Tem no mercado, no bolso! Mas de longe, nem sequer existe rivalidade neste campo.

Afinal de contas, enquanto o Galaxy Note 10+ consegue gravar vídeos slow motion a 960fps. O Mate 30 Pro deverá conseguir fazer exatamente o mesmo, a 7680fps! Sim, leu bem… Sete mil seiscentos e oitenta frames por segundo.

Que tecnologia a Huawei irá utilizar para conseguir este feito? Não fazemos a mais pequena ideia. Mas em boa verdade, a fabricante já fez ‘tease’ das capacidades de gravação super lente na sua conta oficial no Twitter. Por isso, é fácil dizer que a gigante Chinesa está confiante nas capacidades cinemáticas do seu novo smartphone.

Ao nível do sistema de câmeras, ficámos também a saber que o Mate 30 Pro irá ter dois sensores de 40MP, um terceiro sensor de 8MP, bem como um sensor 3D (ToF). Além disto, vamos ter acesso a um modo ‘Ultra High Definition Night Mode’.

A bateria também vai melhorar consideravelmente, passando para os 4500mAh!

Assim, para continuar a tendência da super autonomia, a Huawei vai equipar o seu novo topo de gama, com uma bateria de 4500mAh. Com suporte a carregamento rápido de 40W com cabo, e 27W sem fios.

Outros rumores mencionam ainda o uso de um ecrã com suporte à frequência de 90Hz, bem como o design ‘Waterfall’, o que por sua vez irá levar à eliminação dos clássicos botões de volume


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte