O entusiasmo à volta da PlayStation 5 é mais do que muito… No entanto, depois da E3 onde a Microsoft deu o primeiro gostinho da sua nova Xbox, e das muitas entrevistas que o arquiteto chefe da Sony deu. As coisas têm estado muito paradas, demasiado paradas e silenciosas para o nosso gosto!

No entanto, isto não quer dizer que a Sony não esteja a trabalhar afincadamente na sua nova consola! Aliás, um novo e-mail que acabou de chegar à Internet, revela que os planos estão a ser delineados, e que a data de revelação até já está definida!

Segundo um e-mail interno, a Sony PlayStation 5 deverá ser revelada num evento especial, denominado de ‘PlayStation Meeting’ no dia 12 de Fevereiro de 2020



Portanto, segundo um e-mail que circulou dentro do departamento de marketing da Sony PlayStation. As preparações já estão em curso, desde o passado mês de Junho. Altura em que a Sony enviou convites para vários parceiros, como a EA, Activision e Ubisoft.

A PlayStation 5 está a chegar, mas não vem sozinha!

No evento de revelação, a Sony PlayStation 5 deverá estar lado a lado com 2 jogos de alto gabarito. Ghost of Tsushima e The Last of Us Part II. (2 Exclusivos muito esperados para a PS4, que também vão criar uma ponte para a próxima geração)

Curiosamente, também é mencionada uma nova e renovada aposta na tecnologia de Realidade Virtual (VR), com a revelação de um protótipo do PSVR2.


Nota do Redator – Apesar do ‘Leak’ deste e-email, pessoalmente não acredito que a Sony fique em silêncio até ao início de 2020. Por isso, estou à espera das clássicas fugas de informação que são no fundo propositadas. Ainda assim, um evento em Janeiro/Fevereiro faz algum sentido, para não arruinar as vendas da PS4 no seu último Natal.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


A Sony já avisou… A Guerra comercial vai afetar o preço da PS5!

O mundo dos jogos está louco com a chegada das consolas de nova geração! No entanto, o preço da nova PlayStation 5 poderá ser uma grande desilusão, se as coisas não acalmarem entre os Estados Unidos e a China.

Afinal de contas, como quase todas as grandes fabricantes de aparelhos eletrónicos, a Sony produz as suas consolas na China… E com as tarifas a aumentar, o preço da consola também vai ter obrigatoriamente de seguir o mesmo caminho.

As tarifas de Donald Trump vão afetar o preço da Sony PlayStation 5

Leia o resto do artigo aqui.