Saint Seiya: Soldiers Soul ? o novo game da franquia Cavaleiros do Zod?aco dispon?vel para PS4, PS3 e PC. O an?ncio foi feito pela produtora Bandai Namco no Global Gamers Day, que acontece em Las Vegas. Com o lan?amento marcado para o final de 2015, o jogo ser? baseado no anime Soul Of Gold, a nova s?rie dos Cavaleiros. O grande destaque para os jogadores brasileiros ? que ele ser? dublado em portugu?s e com a voz dos personagens do desenho.

Mortal Kombat: confira a evolu??o do popular game de luta

Seiya de P?gasus ser? um dos personagens de Soldiers Souls (Foto: Divulga??o/Bandai Namco)


O estilo do t?tulo ?, basicamente, de luta "um contra um", al?m de trazer alguns elementos de aventura. De acordo com Ryo Mito, produtor de Soldiers Soul, houve um grande investimento na mec?nica de batalha, no sistema de combos e ataques. Ainda segundo Ryo, o game promete ser bem mais estrat?gico e desafiante do que?seu antecessor, Cavaleiros do Zod?aco: Brave Soldiers.

Cavaleiros do Ouro ser?o os destaques do novo game (Foto: Divulga??o/Bandai Namco)

Os Cavaleiros de Ouro ser?o os protagonistas da trama, que tamb?m ter? a participa??o dos de Bronze, os mais famosos da s?rie. No entanto, a produtora ainda n?o confirmou quantos personagens ser?o jog?veis. Uma novidade interessante ? que a c?mera do jogo se ajusta e mostra a dist?ncia de acordo com os golpes dos lutadores. J? a respeito das armaduras, o grande diferencial ? que agora elas podem ser destru?das.

Saint Seiya: Soldiers Soul chega aos consoles PlayStation ainda em 2015 (Foto: Divulga??o/Bandai Namco)

O novo Cavaleiros do Zod?aco traz personagens e cen?rios iguais nas vers?es de PlayStation 3 e PlayStation 4, mas ter?o a diferen?a de ter as imagens com 30 frames no PS3 e 60 no PS4. Em rela??o ao modo hist?ria, o produtor faz mist?rio: "n?o podemos falar muito por enquanto. A ?nica informa??o ? que o jogador ter?, provavelmente, mais de 10 horas para terminar o modo".

Game tem como destaque as batalhas "um contra um" (Foto: Divulga??o/Bandai Namco)

No gameplay exibido no evento, foi poss?vel perceber que os gr?ficos est?o muito bem feitos e fi?is ao anime. Por?m, por se tratar de uma vers?o ainda n?o finalizada, os desenvolvedores aproveitaram a m?sica e outros elementos de Brave Soldiers, t?tulo anterior, na demonstra??o. Mas nada que tire o brilho do lan?amento.?

Apesar de trazer bastante pancadaria, o v?deo mostrado n?o trouxe tanta agressividade como nos animes. "A maioria de nossos f?s s?o crian?as. Por isso, optamos por n?o colocar tanta viol?

... ncia e sangue no jogo", explica Ryo Mito.
Saint Seiya: Soldiers Soul promete superar o antecessor, Brave Soldiers (Foto: Divulga??o/Bandai Namco)

O jogo est? em desenvolvimento desde junho de 2014 e parece que a espera vai valer a pena. Os f?s da saga finalmente poder?o jogar sua continua??o e, atendendo a muitos pedidos, a produtora finalmente disponibilizou o t?tulo para PCs por meio da Steam. Saint Seiya Soldiers Soul ser? lan?ado no terceiro trimestre de 2015 para PS3, PS4 e PC.

Confira o trailer do game:

*A rep?rter viajou para Las Vegas a convite da?Bandai Namco Entertainment



>>> Veja o artigo completo no TechTudo