Watch Dogs 2 é o novo jogo de mundo aberto da Ubisoft lançado em 15 de novembro. Disponível primeiro para PS4 e Xbox One, o título aprimora todos os elementos seu antecessor, além de trazer um novo protagonista à história. Confira como fazer o download nos consoles:

Confira a análise completa de Watch Dogs 2:

Com previsão para ser lançado em 29 de novembro para PC, via Steam, o game ambientado em São Francisco já pode ser adquirido na Xbox Live e PlayStation Store. Em versão digital, o jogo sai mais barato em comparação à edição física, cujo lançamento oficial foi adiado para a primeira semana de dezembro no Brasil.

Confira as primeiras impressões de Watch Dogs 2:

Há três versões digitais de Watch Dogs 2: Padrão, Deluxe e Gold. A edição padrão, como o nome indica, não inclui nada além do jogo, enquanto a Deluxe, um pouco mais cara, oferece os pacotes bônus "Artista Urbano" e "Arruaceiro". O conjunto Gold, por sua vez, ainda conta com o "Passe de Temporada", ou seja, traz os DLCs complementares que serão lançados posteriormente.

Watch Dogs 2: como baixar o jogo no PS4 e Xbox One (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Como baixar no PlayStation 4

Passo 1. Acesse a página de Watch Dogs 2 na PlayStation Store por meio do console, browser ou aplicativo móvel da loja virtual. Feito isso, faça o login com os dados da conta PlayStation para visualizar os recursos de compra;

Passo 2. Para localizar o perfil de Watch Dogs 2, use a ferramenta de busca, alocada no canto superior direito, e digite o nome do título. Feito isso, clique sobre o ícone e prossiga à etapa final da compra pressionando a opção “Adicionar ao Carrinho”;

Watch Dogs 2: como baixar no PS4 (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Passo 3. Por fim, defina uma forma de pagamento e finalize a transação seguindo as instruções na tela. Selecione a opção “Download” para baixar o jogo em seu console. A instalação é feita de forma automática pelo sistema, desde que você tenha espaço no seu disco rígido.

Como baixar no Xbox One

Passo 1. Abra a Xbox Store pelo navegador ou no próprio console e efetue o login com os dados de sua conta Microsoft. É importante ressaltar que Watch Dogs 2 não tem suporte ao recurso Play Anywhere, que permite alternar entre PC e Xbox One com a mesma cópia;

Passo 2. Digite Watch Dogs 2 no campo de busca, posicionado no canto superior direito da tela, e pressione o ícone em destaque “Comprar”. Você também pode acessar o perfil do jogo;

... lt="Watch Dogs 2 está disponível em três versões digitalmente (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)" height="430" src="//s2.glbimg.com/Com5oO9oCdPOf6OxDISChGufL9E=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/11/23/xbox.png" width="695">Watch Dogs 2 está disponível em três versões digitalmente (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Passo 3. Siga as instruções que aparecerem na tela para comprar o jogo e incluí-lo à conta que estiver vinculada ao console. No Xbox One, vá em “Meus jogos e apps”, encontre o ícone de Watch Dogs 2 e selecione “Download” para o armazenamento automático. Certifique-se de ter pouco mais de 30 GB de espaço livre no HD.

O que você espera de Watch Dogs 2? Compartilhe a expectativa com outros jogadores em nosso Fórum!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo