Este ano, a Motorola que pertence agora à Lenovo, lançou vários smartphones sob a marca One. São eles o One Vision, One Action e One Zoom. Agora, a empresa está pronta para lançar outro smartphone, que supostamente se chama Motorola One Macro.

Motorola One Macro: novo leak acaba de chegar à Internet!

Este dispositivo com o número do modelo XT2016-1 apareceu no NBTC, que é a agência de certificação da Tailândia. O número de modelo está alinhado com os smartphones lançados anteriormente dentro da mesma linha. No entanto, o documento não revela muito mais, a não ser que o processo de certificação foi iniciado. Assim, ele pode chegar em breve.

O que se sabe é que o Motorola One Macro foi visto na plataforma Geekbench, que revela algumas informações acerca do próximo smartphone. Isto mostra que o dispositivo será alimentado por um processador octa-core que opera a 1,9 GHz. Provavelmente será o Helio P60 que se junta a 2 GB de RAM.

Ele também revela que o smartphone virá equipado com o sistema operativo Android 9 Pie. Além disso, o dispositivo conquistou 1.429 pontos no teste single-core e 5.584 pontos no teste multi-core.

Entretanto e para além destas informações chegou à Internet uma imagem ao vivo do Motorola One Macro. Revela que o dispositivo terá um ecrã com monocelha em forma de gota de água. A isto junta-se uma moldura inferior mais grossa. Temos também um botão de ligar e desligar o dispositivo na cor roxa. Os botões de volume estão do lado direito.

Embora a data de lançamento e as informações de disponibilidade ainda não tenham sido reveladas pela empresa, esperamos que o Motorola One Macro seja lançado em breve.

A Motorola tem estado a seguir um caminho interessante com estes modelos. Se com o One Macro tiver a possibilidade de garantir uma boa relação qualidade/preço, poderá cativar facilmente os utilizadores. É verdade que não é um topo-de-gama mas pode ter o necessário para uma utilização diária sem contratempos.

Fonte