Como deve saber, faltam 7 dias para o lançamento da nova e renovada gama de smartphones Galaxy Note 10, com o evento em Nova Iorque a acontecer já no dia 7 de Agosto de 2019. No entanto, os ‘leaks’ têm sido muitos, e por isso, já sabemos tudo ou quase tudo acerca do terminal que deverá rivalizar diretamente com o iPhone 11 da Apple e Mate 30 da Huawei.

Pois bem, depois de centenas de ‘leaks’, eis que acabou de chegar à Internet as primeiras imagens reais do Samsung Galaxy Note 10+!

Acaba por ser curioso, o quão má a Samsung é a guardar segredos hoje em dia. É claro que muitos dos ‘leaks’ podem ser no fundo, uma estratégia de marketing da empresa. Mas a este nível? Provavelmente é um misto de fugas de informação e marketing propriamente dito.



Assim, nos últimos meses, começámos por ver renderizações dos smartphones, depois vieram as especificações técnicas, preço, ofertas que deverão vir com os aparelhos… E agora, finalmente, duas imagens reais do modelo mais apetrechado, a versão ‘Plus’! Ora veja:

 

É claro que não podemos confirmar nada com um grande grau de certeza… Mas as imagens parecem mesmo pertencer a um Galaxy Note 10+ genuíno. Dito isto, em boa verdade, não existem grandes surpresas! Ainda assim, é sempre bom ver uma imagem real do aparelho na rua. E na mão de um consumidor, do que olhar apenas para renderizações.



Portanto, a Samsung deverá começar a aceitar pré-encomendas para ambos os terminais pouco depois do fim da Keynote no dia 7 de Agosto. Com ambos os smartphones a chegarem às prateleiras logo do dia 23 do mesmo mês. (2 semanas depois)


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte