Informações recentes revelaram que a Samsung pode apresentar em breve o novo smartphone Galaxy A10s. Uma imagem que foi partilhada recentemente pelo site 91mobiles revela que a chegada ao mercado do Galaxy A10s está de facto “para breve”. Provavelmente, o smartphone deverá ser oficializado nos próximos dias.

Afinal vamos mesmo ter um Samsung Galaxy A10s!

A imagem partilhada pela publicação, diz que “o upgrade está para breve”. O smartphone chega como uma versão atualizada do smartphone Galaxy A10, que foi lançado no começo deste ano. Pela imagem vemos um ecrã Infinity-V e uma moldura inferior algo grossa.

Em primeiro lugar deverá integrar um ecrã Infinity-V de 6,2 polegadas que disponibiliza uma resolução HD +. Será alimentado por um processador que funciona a 1.6GHz. A isto juntam-se 2 GB de RAM. Entretanto, devemos ter uma capacidade de armazenamento interna de 16 GB. Destaca-se ainda a presença de um slot para cartões microSD para armazenamento adicional. A listagem deste smartphone no Android Enterprise revelou que terá 32 GB de armazenamento interno.

O Android 9 Pie OS no Galaxy A10s aposta na interface One UI patenteada pela Samsung. Espera-se que este dispositivo chegue com uma grande bateria de 4.000mAh, o que é uma atualização em relação à bateria de 3.400mAh encontrada no Galaxy A10.

A configuração de câmera dupla na parte traseira pode apresentar uma lente primária de 13 megapixéis e um sensor secundário de 2 megapixéis. Ao nível das selfies, o Galaxy A10 tem uma câmera frontal de 5 megapixéis. O A10s deverá ter esta câmara atualizada com um sensor de 8 megapixéis.

Ao nível da segurança e apesar do Galaxy A10 não ter um leitor de impressões digitais, o A10s deverá apostar num. Dito isto, deverá estar localizado na parte traseira.

Entretanto, no que diz respeito aos preços, este dispositivo pode custar cerca de 115 Euros. Se assim for deverá corresponder à versão com 16 GB do Galaxy A10s.

Fonte