No mês passado o conhecido leakster Evan Blass partilhou imagens de um misterioso smartphone Motorola com ecrã sem monocelha. Hoje, a equipa do conhecido fórum XDA-Developers tem fotos ao vivo do misterioso smartphone com a câmera pop-up para selfies. As novas imagens revelam novamente que este dispositivo garante aos utilizadores uma elevada proporção de ecrã.

Surpresa? Internet tem fotos misteriosas de um novo Motorola!

Como se pode ver nas imagens que chegaram recentemente à Internet, as molduras esquerda, direita e superior do smartphone são bastante finas. Entretanto, possui um painel inferior levemente grosso. O ecrã é plana, mas não há confirmação de que seja AMOLED ou LCD. Entretanto, o painel superior deste dispositivo parece ter um auscultador muito fino.

Este smartphone parece ser um dispositivo Android One. Comparativamente a outros smartphones com módulo de câmera pop-up, este possui algo ligeiramente diferente. É que o módulo está no lado direito da parte superior do telefone. Entretanto, o tom vermelho à volta da câmera pop-up indica que ele pode ter a parte traseira em vermelho. Para já não há informações acerca do tamanho do ecrã ou da configuração da câmera pop-up.

As imagens partilhadas por Blass no mês anterior revelaram apenas o design sem monocelha do smartphone. No entanto não revelaram a câmera pop-up. Ao nível da designação existe a possibilidade de que ele acabe por pertencer à gama Moto G ou Z. Para além disso deverá ter especificações de gama média superior.

Embora este seja um equipamento que poderá cativar o mercado, os utilizadores estão realmente à espera é do primeiro smartphone dobrável da Motorola. De facto, poderá ser uma excelente aposta. Novidades partilhadas pelo site Let’s Go Digital revelam que a Motorola vai lançar o novo smartphone na Europa em dezembro deste ano ou janeiro de 2020.

Citando informações recebidas a partir de uma fonte anónima, a publicação revela que o smartphone dobrável Motorola RAZR vai custar cerca de 1.500 euros. O primeiro dobrável da Motorola chega com um ecrã flexível de grande tamanho e parece bastante semelhante às renderizações que apareceram no passado.