Atualização 7.0 da PlayStation 4 já chegou à fase de teste! – A versão beta da atualização versão 7.0 da PlayStation 4 acabou de chegar à consola dos ‘insiders’ de serviço. A Sony tem estado a enviar convites para o teste do software, através do e-mail de registo da sua conta PSN, por isso, se está interessado no teste, vá ao seu e-mail! (Pode ser que tenha uma surpresa à sua espera)

De acordo com alguns dos jogadores já escolhidos, cada convite enviado pela Sony consiste num código único que pode ser utilizado por um máximo de 20 jogadores. A ideia é conseguir testar as novas funcionalidades do ‘Party Chat’.

Portanto, a maior novidade da atualização 7.0 é o aumento do limite dos participantes nos grupos de conversação

No passado, o limite máximo dos grupos de conversação era de apenas 8 elementos. Mas agora, quem está a testar a versão beta da atualização pode fazer ‘mega’ grupos de 16 jogadores.

Além do aumento de elementos, a beta ainda traz melhorias a qualidade da chamada. (Atenção, que quem está a testar a versão 7.0, não poderá convidar jogadores que não tenham a mesma versão instalada)

Mas as novidades não ficam por aqui!

A atualização também vai aumentar a performance do sistema. E curiosamente, pela primeira vez desde que a consola chegou ao mercado. Os beta testers não irão necessitar de reiniciar a consola, para instalar o software.

Caso não saiba, a PS4 reinicia automaticamente para proceder à instalação de uma atualização de sistema. O que força o jogador a esperar largos minutos, que claro está, poderia ser utilizados para jogar. Assim, com a versão 7.0, isto irá terminar! (Algo que também deverá marcar presença na PS5)

Vai ser possível personalizar conteúdo HDR diretamente na consola!

Além disto, como mencionámos ontem, os donos de uma PS4 vão conseguir ajustar alguns detalhes do conteúdo HDR que poderá passar na consola. (Jogos, séries ou filmes) Algo que irá funcionar em qualquer aplicação, visto que é feito diretamente no SO da PlayStation 4.

Conclusão

A atualização versão 7.0 deverá chegar no próximo mês, a todas as regiões.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte