Os jogos de terror para download em celulares Android e iPhone (iOS) são alguns dos games mais baixados nas lojas de aplicativos. Horrofield e Identity V são exemplos de títulos grátis para baixar com a possibilidade de jogar online com amigos em modos multiplayer. Nos jogos, é possível unir forças com outros players em busca da sobrevivência ou controlar os monstros e assassinos em um sistema parecido com Dead by Daylight. Confira, a seguir, os cinco games de terror online mais assustadores gratuitos para smartphones.

Horrorfield

Horrorfield é um jogo de terror e sobrevivência online que pode ser baixado gratuitamente. O game tem jogabilidade competitiva, em que é possível jogar como sobrevivente ou assassino. Caso esteja como assassino, o seu objetivo é encontrar os sobrevivente e eliminá-los. Mas se você escolher o papel do sobrevivente, terá que lutar pela vida enquanto procura por mantimentos e resolve enigmas. O jogador pode escolher vários personagens com habilidades diferentes. Até setembro de 2019 haviam sete sobreviventes e quatro assassinos disponíveis.

Dead Plague: Zombie Outbreak

Dead Plague é um jogo de terror com zumbis que tem jogabilidade online. O objetivo é lutar contra a propagação de um vírus que transforma pessoas em zumbis mutantes. Existem diversas missões de história para completar. É possível usar personagens com habilidades especiais e zumbis de vários tipos. As missões no modo singleplayer podem ser completadas de forma solo, ou com até quatro jogadores no modo cooperativo online.

Como montar um PC gamer que rode jogos em 4K ou ultra acima de 60 fps? Confira no Fórum TechTudo

Identity V

Em Identity V o jogador é um detetive que precisa investigar uma mansão abandonada e encontrar uma garota desaparecida. O game é competitivo, e os jogadores precisam escolher entre ser um dos quatro sobreviventes lutando pela vida ou jogar como caçador e tentar capturar mais vítimas. Existe uma grande variedade de personagens com habilidades únicas para escolher. Além disso, o jogo tem temática gótica, com gráficos bem delineados.

Slender Man Hide & Seek

Em Slender Man Hide & Seek você pode jogar como sobrevivente enquanto foge e destrói amuletos escondidos para acabar com a ameaça do Slender Man. É possível procurar itens pelo mapa e se esconder em diversos lugares do cenário. Os jogadores também podem jogar como o Slendar Man e caçar os sobreviventes antes que os amuletos sejam encontrados.

Bigfoot Monster Hunter

Bigfoot Monster Hunter coloca o jogador no papel de um caçador em uma floresta assustadora com o objetivo d

... e caçar o lendário Pé Grande. O player pode usar diversos itens de caça, e deve lidar com perigos como ursos, renas e o próprio Pé Grande. É possível jogar com outro jogador em modo cooperativo online. O game é desafiador e chama atenção por sua dificuldade elevada. Além disso, o game tem gráficos bem trabalhados e boa ambientação de terror.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo