A MIBR foi derrotada pela G2 Esports no StarLadder Berlin Major 2019 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) nesta sexta-feira (30). A equipe de Gabriel "FalleN" Toledo chegou a buscar uma reação após iniciar na desvantagem na Inferno, mas não foi o suficiente para evitar a dura derrota por 16-4 para os franceses. Com o resultado, a MIBR não pode mais perder no New Legends Stage e precisa vencer dois jogo para conseguir a classificação para os playoffs.

O próximo jogo da MIBR acontece neste sábado (31), será uma série melhor de três partidas (MD3), mas ainda não tem horário e adversário definidos. As partidas do Major de CS:GO em Berlin podem ser assistidas ao vivo na Steam TV e nos canais oficiais da StarLadder na Twitch.

Como montar um PC gamer barato que rode GTA 5 e CS:GO? Veja qual escolher no Fórum TechTudo

A MIBR teve um começo bastante complicado na Inferno, perdeu o primeiro pistol e viu a G2 Esports adquirir uma boa vantagem nos rounds iniciais. A sequência foi interrompida rapidamente graças a um 4K de Fernando "fer" Alvarenga, mas a jogada não foi suficiente para quebrar o bom momento dos franceses, que fecharam a primeira metade em 12-3.

Na virada de lados, a MIBR voltou a ser surpreendida no round pistol e abriu espaço para a G2 aumentar ainda mais sua vantagem. Os franceses superaram a MIBR com um bom posicionamento e rotações e não deram chances para uma possível virada acontecer. No final, a G2 venceu o mapa por 16-4 e deixou os brasileiros em situação bastante difícil na competição.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Esse foi o terceiro jogo da MIBR no Major e segunda derrota da equipe. Como o campeonato é disputado em formato suíço, os brasileiros precisam vencer no mínimo três partidas para avançar para a próxima etapa da disputa. Caso o elenco da MIBR perca o próximo jogo, que acontece sábado, estará fora da competição.

O StarLadder Berlin Major 2019 começou no dia 23 de agosto e tem final marcada para o dia 8 de setembro. MIBR estreou com vitória para cima da Ninjas in Pyjamas e acabou perdend

... o em seu segundo confronto contra a ENCE, na última quinta-feira (29). As outras brasileiras na competição, FURIA Esports e INTZ eSports, foram eliminadas ainda na primeira fase. O torneio conta com uma premiação total de US$ 1 milhão (cerca de R$ 4 milhões).

Via Liquipedia e HLTV



>>> Veja o artigo completo no TechTudo