Gears of War 5 teve um novo trailer de seu aclamado Modo Horda divulgado durante a feira de jogos Gamescom 2019. O modo trará combates cooperativos multiplayer para até cinco jogadores contra ondas de inimigos. As novidades ficam por conta de um novo sistema de habilidades especiais e upgrades, que permitirá bastante personalização no time. O game receberá também personagens de Halo: Reach como um bônus. Gears of War 5, ou apenas Gears 5, será lançado em 10 de setembro para Xbox One e PC, pela primeira vez com versões no Windows 10 e Steam no lançamento.

As novas habilidades especiais permitirão que certos personagens possam chamar ataques aéreos, enxergar através das paredes, ou ficar invisíveis para evitar inimigos, o que adiciona uma camada extra de estratégia ao modo. Durante a partida será possível também evoluir suas habilidades, algo que abre espaço para configurações próprias para cada personagem com diferentes objetivos. Uma grande mudança é que nas ondas múltiplas de 10 será preciso capturar pontos espalhados pelo mapa, em uma tentativa de separar a equipe.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Foram revelados também novos personagens para o game. Um deles é Jack, um robô capaz de flutuar pelo mapa enquanto cura aliados e conserta armas. Já Emile-A239 e Kat-B320 são personagens convidados do game Halo: Reach que estarão disponíveis por DLC e terão suas próprias habilidades e itens cosméticos. Jogadores com a Gears 5 Ultimate Edition ou assinantes do Xbox game Pass Ultimate receberão o DLC sem custos.

... class="adsense-techtudo">

Via Polygon



>>> Veja o artigo completo no TechTudo