A Samsung apresentou no dia 7 de Agosto, a sua mais recente linha de smartphones ‘Premium’ Note, mas desta vez demos as boas vindas a dois modelos em vez de apenas um, o Note 10 e o Note 10+.

No entanto, não foi apenas isto que mudou, visto que a gigante Sul Coreana decidiu apetrechar os seus novos smartphones com componentes um pouco diferentes daqueles que tivemos oportunidade de encontrar na gama Galaxy S10 em Fevereiro.

O Samsung Galaxy S10 já era na nossa opinião o Android a ter, se quer ter o melhor que o mercado está para oferecer… Mas os novos Note elevam ainda mais esta fasquia


Leia o nosso ‘Hands-On’, com as primeiras impressões acerca do Galaxy Note 10+:


Pois bem, como a Samsung sabe que vai ter a concorrência da Apple (iPhone 11) e Huawei (Mate 30 Pro) já nas próximas semanas. A marca decidiu lançar uma campanha de retomas, onde irá oferecer um desconto de até 500€, se entregar o seu smartphone antigo no ato da compra. (O valor depende do aparelho que entregar)

Portanto, esta oferta está limitada ao período de pré-encomendas… Que termina já no dia 22 de Agosto! (Link aqui)

Se descobrir uma das 4 lojas ‘preview’ e fizer a sua pré-compra numa delas, os 10 primeiros clientes recebem uma película protetora para o Note 10. Só até dia 22 Agosto.

Review detalhada a caminho!

Em suma, ainda vou testar o aparelho a fundo, para perceber afinal o que vale a nova oferta da Samsung. E sobretudo perceber se vale ou não a pena trocar o excelente S10+, ou outro smartphone ‘premium’ por este novo Note.

Entretanto, se tiverem algumas dúvidas, ou tiverem alguma dúvida mais concreta. Falem connosco na caixa de comentários em baixo.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.