Durante os últimos tempos, a Konami não nos tem parado de surpreender. Isto porque, depois de comprar os direitos da gigante Juventus e de todas as ligas da América do Sul. O estúdio revela agora, que será uma vez mais o detentor do torneio UEFA EURO 2020.

Assim, depois de no ano passado o FIFA ter “roubado” este torneio ao PES depois de quase 10 anos. Ele ficará uma vez mais disponível depois de ter sido acordado com a Konami. Mas explicaremos tudo mais em baixo.

Afinal de contas, como será este torneio agora em PES 20?

Segundo foi revelado, este acordo de parceria exclusiva, fará com que a meio do segundo trimestre de 2020. Seja lançada uma DLC completamente gratuita para o PES 20.

Este DLC, implementará algumas coisas tais como KITS de jogadores, as equipas já com todos os elementos convocados e ainda muitas outras coisas.

Para além disso, numa forma de celebrar tudo isto, a Konami revelou que também que haverá um torneio que se realizará em Londres. Onde o principal objectivo será nada mais nada menos que ganhar a final do UEFA EURO 2020.



Eis o que foi dito pelos responsáveis do Euro 2020: 

“Estamos muito satisfeitos com esta parceria com a Konami. E temos a certeza que com este torneio do UEFA EURO 2020, poderemos ter uma relação de trabalho ainda mais próxima. Uma vez que isto beneficiará ambas as partes.”

Para além disso, o director da Konami também veio a público dizer algumas palavras em relação a esta parceria:

“A nossa equipas têm conseguido tudo para agradar ao máximo os fãs. E esta parceria com a UEFA EURO 2020 vem mostrar isso mesmo. Portanto, esta será sem dúvida mais uma vitória não só para nós mas também para toda a nossa comunidade.”

Em suma, na nossa mais sincera opinião, achamos que o PES 20 irá fazer um sucesso incrível quando for lançado. Talvez até mais que o FIFA, para variar um bocadinho. E tendo em conta que esse é exactamente o grande objectivo da Konami. Acreditamos planamente que teremos ainda mais novidades sobre PES 20 antes de este ser lançado.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte