Para quem não conhece a Misfit é uma empresa especializada em wearables, que agora pertence ao Fossil Group. Tem de facto dispositivos muito interessantes e sobretudo atrativos. Agora para não deixar os seus créditos por mãos alheias lançou mais um. O Misfit Vapor X é o smartwatch mais leve da marca até agora. Ao nível do sistema operativo temos uma aposta no Wear OS do Google.

Misfit Vapor X: um smartwatch com Wear OS por 200 Euros!

O Misfit Vapor X vem com um ecrã circular e possui um painel AMOLED de 1.19 polegadas. Destaca-se ainda a densidade de pixéis de 328ppi. No interior está o chipset Qualcomm Snapdragon Wear 3100 e 512MB de RAM.

Destacam-se ainda 4 GB de armazenamento interno e o dispositivo é compatível com smartphones que executam o iOS 10 e o Android 4.4.

Como foi revelado, o dispositivo é alimentado pelo Wear OS da Google e as opções de conectividade incluem Wi-Fi, Bluetooth, GPS e NFC.

Integra ainda a bracelete “Sport Strap +” com um melhor ajuste e cristas respiráveis ​​para conforto adicional.

Ao mesmo tempo também permite alterar a bracelete ​​(20mm). Entretanto este smartwatch com mostrador de 42 mm vem com uma caixa de liga de alumínio e possui botões físicos na parte lateral para navegação.

O smartwatch Misfit Vapor X é alimentado por uma bateria de 300mAh que a empresa afirma poder oferecer mais de 24 horas de bateria com uma única carga e mais dois dias de bateria no modo de economia.

Este wearable está disponível em cinco opções de cores – Preto, Rosa, Inox, Champanhe e Gunmetal. O preço ronda os 279 Euros embora no site oficial possa ser adquirido temporariamente por cerca de 200.

É sem dúvida uma excelente oportunidade de adquirem o novo Misfit Vapor X com a melhor relação qualidade/preço. Uma coisa não há dúvidas. Lá bem bonito, ele é.