Muito recentemente, foi anunciado pela THQ Nordic que duas novas edições especiais de Destroy All Humans estão prestes a chegar ao mercado. Aliás, ambas já se encontram disponíveis para pré-reserva.

Portanto, estes lançamentos especiais, incluirão uma variedade de novos itens e ainda alguns objectos reais que os jogadores poderão coleccionar. Contudo, as edições serão diferentes, uma vez que uma contém mais conteúdo que a outra. Mas explicaremos tudo mais em baixo.

Afinal de contas, que novo conteúdo terão estas novas versões de Destroy All Humans?

A primeira edição irá chamar-se Crypto-137, e foi criada em homenagem ao protagonista de Destroy All Humans. E como já era de esperar esta será a edição com mais conteúdo.

Assim, Crypto-137 oferecerá juntamente com o jogo um boneco de cerca de 60cm, uma mochila, seis litografias diferentes, um boneco anti-stress, uma caixa premium e ainda algumas Skins para o jogo.

Entretanto, a segunda edição, será de coleccionador e como já mencionámos em cima terá menos conteúdo que a primeira. Uma vez que oferecerá apenas um porta chaves, um boneco com apenas 9 cm de altura, seis litografias, um brinquedo anti Stress e uma caixa Premium.



Será que os jogadores quererão ainda assim comprar pelo menos uma delas?

Tendo em conta que Destroy All Humans já tem alguns aninhos de existência, uma vez que foi oficialmente lançado há cerca de 20 anos. Alguns jogadores têm como prioridade adquirir desde logo todos estes objectos. Afinal de contas, acabam por ter um valor meio que sentimental.

Em suma, ambas as edições já se encontram disponíveis para serem reservadas. Portanto, se por acaso é um grande fã da série Destroy All Humans o melhor mesmo é não perder esta oportunidade.

Para além disso, um Remake de jogo deverá estar perto de ser lançado para as plataformas PS4, PC e Xbox One. Mas poderá ler mais sobre isso (Aqui).


Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte