Durante os últimos tempos, temos visto a Konami a dar passos de gigante rumo à liderança do mundo dos jogos de futebol. Isto porque, depois da Juventus, PES 20 deterá também a exclusividade sobre outras equipas tais como Boca Juniors e River Plate.

Ou seja, caso compre o FIFA 20, e por acaso deseje realizar um jogo amigável entre estas duas equipas, poderá à mesma fazê-lo. Tendo apenas em conta a atenuante de que os equipamentos, o símbolo e ainda o nome serão diferentes.

Como é que estes clubes vão aparecer em FIFA 20? A solução é obviamente muito similar à que a EA utilizou com a Juventus

Tendo em conta que FIFA deixará de ter exclusividade sobre o River Plate e Boca Juniors. As equipas passarão agora a chamar-se Núñez FC e Buenos Aires FC, respectivamente.

Para além disso, tal como aconteceu com a Juventus, que passará agora a chamar-se Piemonte Calcio, os equipamentos também deixarão de ser os mesmos assim como o símbolo do clube. Apenas com a excepção de que os jogadores continuarão a ser os mesmos.

Assim, caso deseje jogar com River Plate ou Boca Juniors, com símbolo e equipamentos oficiais, terá de optar pela compra do PES 20. O que na nossa opinião continua a não fazer muito sentido, tendo em conta que os jogadores continuarão a ser os mesmos.



Será que esta perda de equipas para o PES 20 afectará directamente os fãs de FIFA?

Em boa verdade, podemos concluir que apesar dos modos que a série FIFA proporciona aos fãs. A maior atracão acaba de facto por ser o Ultimate Team. Que segundo o que foi dito, será um modo que não será afectado por esta perda de exclusividade.

Isto porque, segundo o que foi revelado, os jogadores irão manter os seus nomes assim como os seus Overall’s. Portanto uma vez mais afirmamos, que seria um erro tremendo trocar de jogo, apenas devido a estas mudanças.

PES 20 será lançado no dia 10 de Setembro. Enquanto que FIFA 20 será lançado no dia 27 de Setembro, ambos para as plataformas PS4, Xbox One, e PC.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte