(Rumor) A Huawei está a planear desistir da Europa Central!? – Como certamente deve saber, a Huawei não tem tido uns meses fáceis… Aliás, até há bem pouco tempo, não fazíamos sequer ideia se o Mate 30 Pro iria ser ou não lançado como é costume. No entanto, a gigante Chinesa não quis saber dos ‘non-believers’, e até antecipou o lançamento do seu novo topo de gama em quase um mês!

Mas agora, o reputado site LetsGoDigital veio afirmar que segundo algumas fontes dentro da própria empresa… A Huawei está a pensar desistir do lançamento da sua mais recente gama de smartphones na Europa Central!

A Huawei está a planear não lançar a gama Mate 30 em alguns países Europeus (Mate 30 Lite, Mate 30 e Mate 30 Pro)

Em boa verdade, lançar um smartphone Android topo de gama sem serviços e ou aplicações Google é um tiro no escuro. Especialmente no muito exigente mercado Europeu, onde a oferta é coisa que não falta.

Contudo, tudo indicava que a empresa tinha chegado a uma solução… Algo que aparentemente seria muito parecido ao que a Meizu faz nos seus smartphones! Ao indicar um link que o utilizador pode seguir, para instalar tudo aquilo que deseja ‘made by Google’.

Nota do Redator – Esta informação acabou de nos chegar às mãos, com a fonte a mencionar que ainda nada está confirmado. Vamos esperar para saber mais informações.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


O Smartphone Android mais controverso do ano chegou à Internet em toda a sua glória!

A Huawei teve um crescimento brutal nos últimos anos! Um crescimento tão intenso, que em qualquer coisa como 5/6 anos chegou a morder os calcanhares à gigante Samsung, e até conseguiu meter a gigante Apple no bolso. Em boa verdade, quer seja fã da empresa ou não, isto é um feito de louvar!

Contudo, da mesma maneira que a Huawei cresceu, rapidamente se viu em maus lençóis… Especialmente quando Donald Trump decidiu atacar o governo Chinês com tudo o que tinha, o que claro está, significou um ataque avassalador à fabricante de smartphones que tão bem conhecemos.



Leia o resto do artigo aqui.