Riff ? o mais recente aplicativo do Facebook. Ele permite que os usu?rios criem v?deos colaborativos e compartilhem na internet. Neste tutorial voc? vai aprender como excluir v?deos ou clipes do app para que ele n?o apare?a mais para outras pessoas, tanto dentro do Riff como dentro do Facebook. Vamos l??

Passo 1. Abra o aplicativo Riff no seu smartphone.

Abrindo o aplicativo Riff (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Passo 2. V? at? o v?deo que voc? deseja excluir e toque nos tr?s pontinhos que se localizam no canto superior direito.

Acessando a op??o de exclus?o dos v?deos e clipes (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Passo 3. Ent?o, os clipes que voc? ou os seus amigos adicionaram ao v?deo aparecer?o de forma separada, com um ?X? embaixo deles. Tocando nesse ?X? vermelho uma janela perguntar? se voc? deseja realmente excluir esse clipe. Toque em ?Excluir Clipe??.

Excluindo um clipe individual (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Passo 4. Para excluir um v?deo que tenha muitos clipes de uma ?nica vez, basta apagar o primeiro clipe adicionado a ele. Desta forma, o v?deo inteiro ? apagado. Voc? precisa apenas confirmar a exclus?o tocando no bot?o ?Excluir v?deo? na janela de alerta.

... /original/2015/04/09/screenshot_2015-04-08-10-41-01.png" alt="Excluindo um v?deo inteiro (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)" height="617" width="695">Excluindo um v?deo inteiro (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Pronto. Dessa forma, voc? pode apagar clipes individuais ou o v?deo inteiro de maneira bem simples e r?pida.

Usar o Facebook consome muita bateria do celular? Confira no F?rum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo