The Evil Within, game de Survival Horror distribu?do pela Bethesda Softworks, ganhar? sua segunda DLC ainda este m?s.?As primeiras imagens de ?The Consequence??foram divulgadas na p?gina oficial do jogo no Facebook e trazem algumas novidades.

Confira o detonado de The Evil Within.

Kidman usar? um bast?o fluorescente no novo DLC (Foto: Divulga??o)

A legenda da postagem dizia que Juli Kidman, a protagonista desta DLC e da anterior, ?The Assignment?, teria ?novos brinquedos?, e uma das fotos a mostra equipada com um bast?o fluorescente, usado pela pol?cia para encontrar digitais.

A outra imagem mostra Kidman com a sua j? companheira lanterna, desta vez iluminando uma pintura de girass?is, flores que aparecem constantemente em quadros do jogo principal por terem uma liga??o importante com o vil?o Ruvik e sua fam?lia.

Em postagens anteriores, os desenvolvedores confirmaram que a personagem ter? uma arma desta vez. Diferentemente da primeira DLC, onde a ?nica ?arma? de Juli era a sua lanterna, suas habilidades furtivas e, eventualmente, machadinhas encontradas pelo caminho e descartadas imediatamente ap?s seu uso.

Girass?is presentes na campanha principal tamb?m marcam presen?a na DLC (Foto: Divulga??o)

?The Consequence? chega em formato digital para PS3, PS4,

... ss="link-do-autolink-semantico">Xbox 360, Xbox One e PC no dia 21 de Abril. A terceira e ?ltima DLC de The Evil Within ser? focada na criatura The Keeper, mas ainda n?o tem data de lan?amento.

The Evil Within ? um bom game de terror? Comente no Forum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo