O artista brasileiro Roberto Carlos tamb?m entrou na m?sica por streaming disponibilizando sua discografia no? Spotify. A obra do cantor pode ser acessada gratuitamente pelos usu?rios a partir desta ter?a-feira (7) e oferece os cl?ssicos dos mais de 50 anos de carreira do Rei, no total de 60 ?lbuns.

Tidal: Jay Z relan?a rival do Spotify com qualidade de ?udio LossLess

Roberto Carlon disponibiliza diversos ?lbuns no Spotify (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

Conhecido por muitos de seus f?s como o ?Rei?, Roberto Carlos come?ou sua trajet?ria na era da Jovem Guarda. As trilhas musicais estar?o dispon?veis por tr?s meses para os usu?rios do Spotify, tanto pelo celular quanto na vers?o desktop. Com isso, os internautas podem ouvir diversos ?lbuns, al?m de uma playlist especial que oferece 24 horas de trilhas, com t?tulos como ?? proibido fumar?, ?Esse cara sou eu?, ?Emo??es? e mais.

Para acessar os ?lbuns, basta fazer uma busca por ?Roberto Carlos? para visualizar as listas. ? poss?vel adicionar nos seus favoritos, seguir e todas as funcionalidades tradicionais no streaming de m?sicas. A playlist com parte dos cl?ssicos selecionados tem como nome ?24 horas de Rei? e tamb?m pode ser ouvida gratuitamente. ? necess?rio fazer um cadastro r?pido ou entrar pelo Facebook.

Playlist especial 24 horas de Rei no Spotify (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

Spotify, Rdio ou Deezer, qual o melhor e por que? Comente no F?rum do TechTudo.

Um total de 32 pa?ses est?o apoiando essa divulga??o e, al?m do Brasil, est?o Portugal, It?lia, Espanha, Reino Unido, 15 representantes da Am?rica Latina e mais.

Segu

... ndo o empres?rio de Roberto Carlos, Dody Sirena, foi feito um monitoramento do cat?logo do artista para atender as expectativas dos f?s.

?Achamos que agora que a era digital entrou de vez no Brasil, nosso p?blico e as novas gera??es t?m direito ao acesso legal de seu repert?rio e a uma experi?ncia de consumo cheia de prazer e descobrimentos. Escolhemos o Spotify para o inicio desta aventura por essa nova estrada?, disse o empres?rio.

Via Spotify



>>> Veja o artigo completo no TechTudo